segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Toshiba Portege M780 Review - Para Empresas


A Toshiba Portege M780 é um dos modelos da série Portege de laptops Toshiba. A 12.1 "diagonal widescreen LED backlight display LCD com 1280 x 800 de resolução nativa (WXGA) suporta uma caneta digital. O laptop parece chique em Prata Titanium. Construído para o negócio, a tela do laptop pode ser girado em 180 graus.

Grandes características do Toshiba Portege M780 inclui o processador Intel Core ™ i7-poderoso processador 620M, Genuine Windows 7 Professional (64 bits) com o Windows XP Tablet PC Recovery Media Edition, e Intel HD Graphics com 64MB-1696MB atribuídos dinamicamente compartilhada memória gráfica. Os processadores de núcleo duplo permitem que o usuário multitarefa de uma vez e eles são eficientes que se traduz em maior duração da bateria. Ele vem com memória de sistema de 2GB expansível até 8GB-se e tem dois slots de memória principal. A alta velocidade de 7200 RPM Serial ATA unidade de disco rígido dar-lhe um acesso mais rápido a seus arquivos e multimídia.

A Toshiba Portege M780 oferece ao usuário uma ampla gama de opções de entrada incluindo teclado padrão, o dispositivo touchpad apontador, caneta digitalizadora e vários botões de controle de mídia. Você pode fazer logon para o seu computador, comunicar e compartilhar o laptop entre outras pessoas através do recurso de reconhecimento facial. A tela de exibição oferece suporte a multi-touch recurso com o qual você usa os dedos para deslizar, girar, rolar e virar as páginas. Além disso, o laptop se traduzir em um tablet PC com a caneta digital para marcação de documentos realizando problemas matemáticos, a abertura de arquivos e muito mais.

Ao substituir senhas com impressões digitais, você é mais segurança para o seu laptop e arquivos e você está salvo a dor de senhas de memorização. O leitor de impressão digital embutido permitem que os usuários acessem seus arquivos passando seus dedos através do leitor. EasyGuard é uma nova tecnologia introduzida pela Toshiba para oferecer maior confiabilidade, segurança móvel, e conveniência. EasyGuard protege o seu computador portátil contra muitos possíveis desafios cotidianos ásperas.

A Toshiba Portege M780 é generoso com portas para fácil conectividade e comunicação. Eles incluem RGB porta de saída para conexão monitor externo, portas de áudio, três portas USB (o terceiro eSATA / USB combo com USB Sleep and Charge), LAN, modem porta DVI e porta Ethernet 10/100/1000.

Você tem cupons de desconto da Toshiba? Toshiba oferece grandes descontos no laptop Toshiba Portege M780 e outros produtos. Para que você possa desfrutar destes cortes de preços, que são aconselhados a solicitar os cupons que estão disponíveis on-line e que o ajudam a poupar o seu dinheiro arduamente ganho ao comprar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário