terça-feira, 27 de novembro de 2012

EMR Formação de pessoal - Criação de um processo em sua prática médica


Durante o ano passado eu fiz uma tentativa de levar os leitores junto com a nossa prática faz a transição do registro em papel para manter registros médicos eletrônicos (EMR). Alguns dos meus colegas entraram em contato comigo, perguntando por que o processo é tão envolvido e demorado. Alguns outros artigos descrevem projetos EMR que são concluídas em três ou quatro meses. Talvez uma prática já está usando EMR básico em apenas um local poderia conseguir isso. No entanto, espero que eu tenha sido claro que para a maioria das práticas há muito mais para o processo de instalação simples e treinamento. A mudança para um sistema eletrônico de registros médicos é uma mudança cultural significativa em uma prática médica. Resolver esta questão cultural pode realmente fazer ou quebrar o sucesso de um projeto de EMR, a maioria dos quais são de magnitude significativa.

As três etapas de um prontuário eletrônico programa de treinamento (EMR):

1) Identificar nível de habilidade atual - Os trabalhadores de hoje a maioria dos jovens estão bem familiarizados com a Internet, computadores e PDAs. No entanto, uma grande parte dos adultos ainda têm limitado entendimento destas tecnologias. Felizmente, a maioria dos médicos são obrigados a manter-se com a tecnologia, e os computadores muitos usam com bastante regularidade. Outros membros da equipe podem ter conhecimentos de informática e de experiência, no entanto. A fim de estabelecer o nível de um empregado de alfabetização computador, ela pode ser convidado a preencher um questionário descrevendo as aplicações ela utilizados e alguns exemplos de tarefas executadas. Competência pode ser determinada pelo vocabulário usado também.

2) Trazer a equipe até a velocidade - Ao planejar um sistema EMR ou EPM com uma interface gráfica, todos da equipe vai precisar de pelo menos alguns conhecimentos de informática. Estes podem ser tão básico como 'arrastar e soltar' e entender como os arquivos são salvos e encontrou no computador. As tarefas específicas necessárias com diferentes dependendo da descrição do trabalho individual. Por exemplo, a maioria de seus funcionários precisam saber como usar o sistema de EPM para fazer nomeações, ou procurá-los no sistema. Alguns dos funcionários terá de ser capaz de verificar os pacientes, e outros ainda terão que gerar créditos. Membros da equipe técnica não pode precisar de saber o processo de reivindicações, mas eles devem ser totalmente proficientes no processo de EMR.

3) Projeto Plano de Formação Nova Software - A comissão EMR tem que criar um plano de formação que leva os fatores acima em consideração. Este comitê também terá que determinar as tarefas básicas que devem ser compreendidos por todos, em seguida, adicionar as competências cada vez mais complexas para as descrições de trabalho adequadas e departamentos. Quando todo o pessoal entende o básico, os serviços devem girar em meio a sala de treinamento para começar o treinamento necessário para suas funções específicas. Um manual deve estar preparado tanto para o EPM e módulos de software de EMR. Melhorias devem ser feitas a este manual continuamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário