domingo, 11 de novembro de 2012

Tenho Conhecimentos de informática? Crie sua própria Time Job Parte


À procura de maneiras de fazer alguns dólares extras a cada mês? Bem, se você conhece um pouco sobre o software e computadores, há sempre pessoas que precisam de ajuda. Quer se trate de aprender uma determinada tarefa ou software, protegendo-os de spyware ou malware, ou corrigir problemas de hardware há muitas oportunidades lá fora. A maioria dos lares têm pelo menos um computador e muitos têm dois ou mais.

Computadores pausa e software fica mais e mais sofisticados. Fabricantes de computadores e de software tem que constantemente atualizar e aumentar as características de seus produtos para atrair mais compradores. E não importa o que eles anunciam, computadores e software não ficar mais fácil de trabalhar. Se você adicionar mais recursos, você adiciona mais maneiras de conduzir muitas pessoas loucas.

O melhor exemplo que posso dar é um programa chamado iTunes da Apple. Ele funciona sobre a plataforma Mac e Windows e o uso básico pretende é tocar música. Mas depois de jogar a sincronização com players portáteis de MP3, listas de reprodução e bibliotecas diferentes, vários leitores de MP3 e os problemas começam. Muitas pessoas compram músicas online ou cópia em seus CDs e ter um investimento sério em sua música.

ITunes atualizações da Apple muitas vezes você nunca sabe quando você está indo para obter um pouco de pop-up que diz: "Há uma nova versão do iTunes, você deseja instalar agora?" E então isto os parafusos de instalação de novas até as suas listas de reprodução, sincronização com tocadores de MP3, e talvez a sua biblioteca inteira de música. Eles têm toneladas de tempo investido ficando tudo certo, para não mencionar o custo da música, e em dois minutos tudo vai para o sul.

Confie em mim quando eu digo que estaria ansioso para pagar alguém para corrigir esse problema. O mesmo vale para fotos, vídeos, documentos, ou outros dados do usuário criado. Quando algo vai colisão na noite e eles já não podem usar seus dados, a maioria das pessoas estão ansiosas para obter ajuda.

Em seguida, as armadilhas deles spyware ou malware em toda a Internet e através de e-mails. Esses caras trabalham 24/7 em descobrir novas maneiras de enganar as pessoas a clicar em download de software ou de causar danos ao seu computador e dados. Alguns apenas irritar, alguns só querem acompanhar os seus interesses e os anúncios presentes que se aplicam, e alguns querem matar o seu computador e apagar seus dados.

Existem programas de software que pretendem proteger as pessoas de qualquer um desses problemas, mas a maioria não funcionam devido ao péssimo actualização de métodos, o usuário permite que eles expiram, ou a versão mais recente do software malicioso tenha descoberto uma maneira em torno deles. Não há nenhum software de balas e que muitas vezes leva um especialista para ir e remover esse software e recuperar quaisquer dados ou software.

As oportunidades estão lá fora, para alguém que é bem versado em alguns programas populares como o iTunes, o MS Office, foto digital e edição de vídeo, e remoção de spyware, malware e volta-se programas. Há também muitas utilidades que podem ajudar com muitos desses problemas e com as mãos pequenas na prática qualquer pessoa com um estalo pequeno computador pode ser um perito.

Dependendo de onde você mora e as taxas de ir para este tipo de serviço, é possível fazer um bom pedaço de mudança ajudando as pessoas. Desde que é um emprego a tempo parcial, você pode apenas ser capaz de fazer isso por 10-12 horas por semana, mas o dinheiro extra pode adicionar-se rápido. Diga mais despesa de US $ 50-75 por hora para isso em sua área, se você oferecer o mesmo serviço por projeto (em outras palavras, você cobrar uma taxa fixa para a fixação problema particular) e mantê-lo razoável você vai fazer bem.

Independentemente das acusações individuais, se você pode trabalhar 10-12 horas por semana e faça um extra de R $ 350, que é uma renda a tempo grande parte. Se você fez um extra de R $ 1.000, mais de um mês, ele iria ajudar a fazer face às despesas nestes tempos de crise? Aposto que seria para a maioria. E você pode trocar também. Em vez de ser pago em dinheiro, você pode fazer um acordo para receber bens ou serviços do seu cliente. Isso ajuda você a economizar dinheiro e é quase tão bom como fazer o dinheiro.

Usando as habilidades de computador de trabalho a tempo parcial de ajudar as pessoas é uma ótima maneira de fazer a renda extra. Desde que você está vendendo conhecimento e tempo, há pouco custo envolvido. Há pouca ou nenhuma sobrecarga e com um pouco de prática e as ferramentas certas, é possível para qualquer um com um pouco de conhecimento de computação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário