sábado, 24 de novembro de 2012

Como programas de computador que Wipe trabalho de disco rígido


Pode ser uma defesa, mas geralmente, as empresas que dispõem de computadores antigos, quando eles compram novas unidades, muitas vezes doam os equipamentos para as instituições e para algumas pessoas que precisam de computadores pessoais. Esta é uma prática amplamente aceitável. Mas você está pronto para dar muito mais do que o valor do computador pessoal que você está doando? Você pode não estar plenamente ciente disso, mas quando você está dando o seu computador antigo pessoal para outras pessoas, você também está dando o destinatário a oportunidade de acessar seus arquivos antigos e informações salvos anteriormente no disco rígido.

Mesmo que você tenha apagado os arquivos do sistema operacional Windows e na Lixeira, sempre haveria vestígios do arquivo excluído em algum lugar dentro do disco rígido do computador. O simples processo de eliminação só remover os atalhos para os arquivos. Na verdade, os arquivos ainda estão lá, mas você não poderia encontrá-los. Mas imagine se no longo processo de doação, o computador pessoal vai para a posse de um especialista, que pode ser capaz de restaurar e recuperar os arquivos apagados. Há muitos e recuperação de software de restauração disponíveis no mercado que podem facilitar a recuperação instantânea de arquivos excluídos.

Será que você estaria disposto a dar ao luxo de perder informações sensíveis, como segredos comerciais, informações pessoais, dados confidenciais, bancárias e números de contas de crédito e detalhes de contato de clientes? Muito mais, você vai estar disposto a assumir o risco de compartilhar informações importantes e confidenciais, para algumas pessoas sem escrúpulos que podem usar os dados de forma inadequada, de forma maliciosa e fraudulentamente? Se não, então, é hora de você limpar o disco rígido de seu computador.

Limpeza de disco é o processo de apagar dados guardados em dispositivos de armazenamento, como CDs, pen drives e discos rígidos. Quando você limpar o disco rígido, você está garantindo que todos os arquivos apagados no computador pessoal nunca iria ser recuperado ou acessado mesmo com o uso do software o mais poderoso da recuperação dos dados. Limpando o disco rígido está realmente trabalhando, substituindo o disco rígido inteiro e não apenas uma, mas várias vezes. Assim, você pode ter certeza de que nenhum dado ou arquivo jamais permanecem na memória do computador para a vida. Para colocá-lo simplesmente, é impossível recuperar os dados que já foram substituídos. O processo é irreversível.

Como funciona o processo? Quando você limpar o disco rígido, o processo geralmente substitui o disco inteiro com zero ou um. A reformatar viria a seguir. O processo de substituição assume e se repete várias vezes, solidificando a fins de segurança. Essa é a razão por que esses programas de computador geralmente levam algum tempo para ser concluído. Quando você limpar o disco rígido, você está praticamente limpeza de disco aplicações, substituindo registro mestre de inicialização, a tabela de partição e cada setor presente no disco rígido do computador.

Quando você limpa um disco rígido, você está garantindo a segurança ea confidencialidade de todos os arquivos que haviam sido salvos e posteriormente apagada da memória do computador. Tais dados pertinentes e informações nunca iria ser acessado por qualquer pessoa, especialmente os não-autorizados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário