domingo, 11 de novembro de 2012

Saltando no POS Linux (Point of Sale) Bandwagon - Finalmente uma escolha para Retail & Hospitality


Para muitos operadores de varejo e hospitalidade, tendo uma escolha em sistemas operacionais é fundamental

Em uma batalha sem fim de aliviar os custos, muitas empresas hoje estão olhando para o Linux como um sistema operacional de servidor. Questões como custo e flexibilidade fazer uma escolha atraente Linux. No entanto, tal como muitas operadoras podem estar se perguntando: "o que é exatamente o Linux de qualquer maneira?"

Linux é um sistema operacional livre do tipo Unix originalmente criado por Linus Torvalds. Desenvolvido sob a Licença Pública Geral GNU, o código fonte para Linux está disponível gratuitamente para todos. Segundo a IBM, o Linux é atualmente o sistema operacional que mais cresce servidor.

Uma vez que as empresas têm escolhido o seu sistema operacional, a próxima tarefa é normalmente um sistema de abastecimento de POS (ponto de venda). Na melhor das hipóteses, o abastecimento de um sistema POS para sua operação de negócios pode ser uma tarefa morosa, demorado e difícil. Jogue no obstáculo adicional de ter de selecionar o ponto de venda de software que pode rodar em seu sistema operacional, e é fácil ver por que os empresários evitam esta tarefa difícil e muitas vezes caro.

A pesquisa mostrou que o número de terminais POS com Linux na América do Norte aumentou 80% desde 2002. A razão é simples: o Linux, como um sistema operacional, é mais rentável, flexível e permite uma maior liberdade de escolha em software de sistemas operacionais mais populares. Linux também é muito rentável no que diz respeito aos custos de licenciamento, instalação, administrativas e de apoio. Linux pode oferecer todos esses recursos sem sacrificar a funcionalidade. Para os varejistas e restaurante / hospitalidade operadores igualmente, custo e facilidade de uso são o rei, e por razões como essas podem fazer a diferença entre uma empresa que tem sucesso e um negócio que falha.

Fornecedores de software POS têm sido lentos, no entanto, para saltar sobre o bandwagon Linux. Atualmente, existem alguns bem conhecidos ou de toda a empresa pacotes de software POS disponíveis para Linux. Uma empresa, no entanto, viu um nicho no mercado e adotou-lo na cabeça. Volante POS Systems, de Toronto, Canadá e Hong Kong, oferece uma solução de POS que foi desenvolvido inteiramente em Java. Java é multiplataforma compatível e opera em vários ambientes - o que dá ao usuário a liberdade de escolher o Linux, Windows 2000/XP ou Windows e Linux. Para muitos operadores, tendo uma escolha é fundamental.

Não só Java fornecer compatibilidade entre plataformas, mas como o Linux, usando Java POS soluções pode ser rentável, assim, como Java permite aos usuários a oportunidade de economizar em taxas adicionais de licença do Windows, como um exemplo. A arquitetura aberta do Java padrão permite que todo o sistema para ser compatível com aplicativos de terceiros industriais. Os usuários são livres de escolher o seu ambiente operacional e não são obrigados a custosas restrições proprietárias.

Volante também oferece integração com aplicativos baseados no Windows de back office. Esta flexibilidade é raro na indústria POS. Para mais informações sobre Linux Volante do POS e Java soluções, visite o site http://www.volantesystems.com ou na Ásia, em [http://www.volantehk.com], ou simplesmente enviá-las em sales@volantesystems.com.

De uma perspectiva de varejo, o Linux está definitivamente na captura. Burlington Coat Factory, por exemplo, já lançou o Linux em todos os locais, tanto como um sistema desktop e POS. Outros varejistas / restauranteurs atualmente usam Linux em suas lojas incluem: Papa João, Jardim Fresh, Wearhouse Marcos Trabalho, Home Depot, e Gap, para citar alguns.

O impulso para o Linux não é só na América do Norte, também. Governos asiáticos estão olhando atentamente para Linux, esperando que ele vai levar ao desenvolvimento de uma indústria nacional de software que não é refém de licenças estrangeiras. De acordo com Linux Insider Internacional, "A Ásia está a emergir como um campo de batalha fundamental para o movimento open-source. O Japão-China-Coreia parceria (JCK), anunciou no mês passado em Osaka, é o último de uma série de iniciativas para promover o Linux. Duas semanas antes, Cingapura sediou a segunda edição do Simpósio Ásia Open Source, onde 20 países asiáticos discutida uma colaboração mais estreita na localização, padronização e interoperabilidade do software Linux. "

Assim, ao escolher um sistema operacional e ponto subseqüente do sistema de venda, considere o Linux. Descubra por si mesmo por que o Linux é o sistema operacional que mais cresce servidor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário