quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Software de acesso remoto do PC - Os três melhores soluções


Software de acesso remoto para PC permite que você acesse qualquer computador de qualquer lugar do mundo. Tudo o que você precisa é uma conexão à Internet e um pequeno pedaço de software instalado em ambos os computadores e você vai longe. Não apenas você pode acessar todas as informações em um PC remoto, mas você ainda pode usar as redes de sua ligado, usar o software no computador e fazer qualquer coisa, como se estivesse sentado na frente da máquina.

Ainda que pareça muito simples, o software por trás dele é bastante inteligente e com uma crescente demanda existem vários produtos de software muito boas no mercado. Aqui estão os três principais produtos que você pode olhar se você quiser comprar o software de acesso remoto do PC.

1. GoToMyPC
GoToMyPC é um dos primeiros pacotes de software de controle remoto e tudo o que realmente fez foi criar uma interface simples para que as pessoas (especialmente as pessoas de negócios) para ser capaz de acessar um computador de trabalho a partir de casa. Uma licença para um único computador atualmente custa R $ 19,95 por mês e esse ainda é o "benchmark" para o software de acesso remoto porque a sua tão confiáveis ​​e tão fáceis de usar.

2. LogMeIn
LogMeIn é ótimo, pois oferece uma versão gratuita do software. Embora o seu bem básico, que vai permitir que você faça todas as funções básicas, mas se você quiser algo mais avançado que você terá que comprar uma licença que atualmente é cerca de US $ 69.95 por ano. A versão completa tem algumas grandes funções e é perfeito para usuários mais avançados que precisam gerenciar vários computadores.

3. Symantec PC Anywhere
Symantec é provavelmente mais conhecido por seu anti-vírus e software de segurança, software de acesso remoto, mas realmente se encaixa muito bem com eles. PC Anywhere é uma solução muito sofisticadas e ao fato de que ele se integra perfeitamente com seus produtos de segurança torna-a ideal para empresas que precisam gerenciar vários usuários e que têm que controlar os níveis de acesso. ele grande coisa sobre o PC Anywhere é que você pode comprar um off autônomo licença por US $ 199,99 e não há taxas mensais são necessárias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário