domingo, 11 de novembro de 2012

Colunas de prateleira VS. Pe colunas de chão


Independentemente da presença de sub-woofers e alto-falantes secundárias, sempre serão os principais oradores que precisam ser perfeito. Sua experiência de escuta toda a música vai depender do tipo de produção que dão. Eu coloquei as fatores que você precisa olhar para fora antes que você compre um orador, ou um alto-falante estante ou alto-falante de chão.

Vs estante. Colunas de chão: o que os diferencia?

Orçamento e valor para o dinheiro

Sempre a primeira rodada da batalha para nós, meros mortais. Precisamos comprar algo que nos agrada sem ter que vender a geladeira desligada. Alta qualidade e baixo preço, o sonho comprar para todos. Este também será um decisor importante entre os dois alto-falantes. A coisa é, alto-falantes de chão são mais caros. Sua faixa de preço começa a partir de US $ 500 a US $ 700 e mantém crescente para maiores números de quatro dígitos. As colunas de prateleira, por outro lado, a começar em suportes muito mais baixos. Um alto-falante de preços típico estante começa em US $ 100. Para ser honesto, há alto-falantes mais baratos estante, mas acho que você só estará desperdiçando seu tempo com eles. Agora, se você pensar sobre isso, se colunas de prateleira começam em US $ 100, você vai ver que os que custam aproximadamente US $ 500 e US $ 700, será muito mais capaz de dar a faixa de qualidade adequada. O que significa qualidade de orador estante fica melhor no mesmo preço em que falantes de chão começar.

Espaço e Estética

Alto-falantes de chão são muito maiores do que colunas de prateleira. Se você tem uma sala pequena, eu sugiro usar colunas de prateleira, eles vão te dar uma boa qualidade de som e ocupam menos espaço. Pode ser uma resposta opinativo, para se falantes de melhor qualidade estante pode dar uma melhor imagem do que colunas de prateleira. Eu acho que depende de muitas outras coisas, como onde você colocar os alto-falantes e que a altura da saída de som sai no. Se espaço e dinheiro não são os seus problemas, obter melhor qualidade falantes de chão. É lógico puro; falantes maiores deslocar grandes quantidades de ar, dando uma saída de som mais forte. Mas isso só se aplica a faixa de qualidade semelhante entre os dois tipos de alto-falante. Se você receber falantes de melhor qualidade estante e encaixá-los bem no seu quarto, acústica e estética fará o resto. Outro ponto aqui é os alto-falantes de chão (se você acabar comprando deles) precisam ser colocados de tal forma que eles causam menos ruído fora da sala, muito importante se você quiser manter balanço sem ter a polícia à sua porta.

Resposta de Freqüência

Em uma palavra; baixo. Como eu mencionei antes, alto-falantes maiores deslocar mais ar de uma só vez e assim produzir uma maior 'Thump', dando uma resposta mais rica de baixa freqüência para colunas de prateleira de qualidade similar. O tipo de resposta de freqüência quase depende das definições do equalizador e do tipo de música que você toca (discutido mais tarde), mas eventualmente não depende da saída geral de seus principais oradores. Um alto-falante estante precisa percorrer um longo caminho para criar as mesmas suaves notas baixas ou que soco na saída de som que um alto-falante de chão pode. Por outro lado, os sons de frequências mais altas são mais bem reproduzidos por um alto-falante estante, concentram-se em como uma riqueza total de sons. Ambas as partes, no entanto, se enquadram nas mesmas condições, tal como a produção global depende da qualidade do sistema e a sensibilidade de saída do sistema para as colunas.

Aplicação de som

O tipo de saída de som que você quer também decide o tipo de alto-falantes que você quer. Se você está procurando um sistema de som para um home theater, colunas de prateleira com uma colocação boa seria melhor. Se você pretende ouvir algo como o metal pesado o tempo todo, ir para um alto-falante de pé o suficiente piso estável. Uma gravação de ópera ou um concerto de música clássica pode ser melhor recriado em seu quarto com colunas de prateleira boas. Colunas de prateleira são feitos para serem usados ​​sem ligar um sub-woofer e assim são construídos para proporcionar um som mais rico como a altura do som vai mais alto. Alto-falantes de chão, com as especificações corretas e alguns ajustes de equalização, pode até não precisa de um sub-woofer para apoiá-los.

Idéias para um teste

Aqui estão algumas das marcas de caixas acústicas populares que você pode conferir antes de comprar.

Colunas de prateleira

* Paradigma

* Asperion

* B & W

* Monitor

* Polk

* JBL

Colunas de chão

* Polk

* Klipsch

* JBL

* Sony

* Mirage

* Yamaha

Tanto quanto a compra está em causa, a decisão pode ser feita usando os preços eo tipo de som que você pretende obter. Depois disso, tudo depende do seu senso de colocação e as distâncias para obter o melhor proveito do seu alto-falante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário