quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Procedimentos a aplicar para Certificação Microsoft Business Solution


Os profissionais que estão no campo da tecnologia da informação são necessários para explorar-se com uma vasta gama de sistemas de informação, bem como nas mais recentes tecnologias de software a fim de escolher suas carreiras de sucesso neste mundo competitivo moderno. Uma das certificações mais importantes que os profissionais de TI devem se reunir o conhecimento é a certificação Microsoft solução de negócios. Na verdade, os produtos da Microsoft são o necessário para estes profissionais.

Há vários cursos oferecidos pela Microsoft. Certificação Microsoft solução de negócios valida as competências e conhecimentos que são necessários na implantação do Microsoft Dynamics, bem como nas tecnologias relacionadas / aplicações em uma ou mais linhas de produtos a seguir.

1) Microsoft CRM
2) A Microsoft AX
3) A Microsoft C5 (disponível na Dinamarca sozinho)
4) Microsoft NAV
5) Microsoft GP
6) Microsoft SL
7) Microsoft POS

Todos esses ativos linhas de produtos da Microsoft que preencham os requisitos para os candidatos são directamente elegíveis para esta certificação Microsoft Business Solution. Os requisitos para a certificação Microsoft solução de negócios estão alinhados com a dinâmica da Microsoft, bem como nos contratos de consultoria que inclui acordos de solução Microsoft Dynamics e software Microsoft iniciativa conselheiro.

Existem variedades de exames para a certificação Microsoft Business Solution e os candidatos podem escolher os exames mais recentes da tecnologia através da consulta com os especialistas ou profissionais previamente certificados. Muitos centros de formação estão oferecendo formação de qualidade que é necessária para o exame de certificação. Os candidatos devem observar que há uma taxa nominal de cada exame, que é sujeito a alterações devido a impostos locais, bem como taxas de câmbio nos mercados (aplicável para estudantes internacionais que solicitam o exame sozinho). Alguns dos exames para a certificação é a seguinte:

1) MB7-232 ou serviço de gestão Navision 4.0
2) MB7-231 ou gestão de relacionamento Navision 4.0
3) MB7-226 ou configuração e instalação Navision 4.0
4) MB7-224 ou de fabricação Navision 4.0
5) MB7-223 ou armazém gestão Navision 4.0

Benefícios da certificação:

A seguir estão alguns dos benefícios para os candidatos Microsoft Certified Business e são eles:

1) bem-sucedidos candidatos certificados pode usar o logotipo da Microsoft, a fim de ter uma prova de que eles foram certificados da Microsoft.
2) As oportunidades de carreira será alto e também de alta pagando empregos de salário estão garantidos.
3) bem-sucedidos candidatos certificados estará ganhando credenciais adequadas no Microsoft Dynamics, bem como em tecnologias relacionadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário