sábado, 3 de novembro de 2012

Hard Drive Data Recovery - computador não inicializa e você precisa de seus arquivos


Isso já aconteceu com todos nós. Nós vamos sobre nosso negócio uma manhã e como ligar o computador, uma tela não tão acolhedor azul aparece com um monte de geek jargão computador conversa. O que isso significa? Por que meu computador não liga para o desktop como tem feito nos últimos 3 anos? Por que eu não backup meus arquivos ultimamente?

Um sentimento de pânico entre os seus pensamentos, porque você tem tanta informação no computador, não ser capaz de acessá-lo mais assusta o inferno fora de você.

Poderia haver muitas razões por que o computador não inicializa, mas a coisa mais importante é que você tem esses arquivos para fora. Mas o que você pode fazer? Bem, não é um simples conjunto de passos que você pode seguir para tentar obter os dados fora do disco rígido.

Primeiro você precisa para obter o disco rígido do computador. Certifique-se de seguir as precauções de segurança ao abrir a caixa do computador.

Você pode comprar um adaptador chamado e IDE para USB que permite que você conecte uma extremidade do adaptador para um disco rígido, ea outra extremidade à porta USB de um computador.

Uma vez que você tem o adaptador esta conectado, o seu velho disco rígido deve aparecer em "Meu Computador" no novo computador. Supondo que isso funciona, o disco rígido será exibido da mesma forma uma unidade de salto iria aparecer.

O disco rígido está agora conectado ao computador e você pode usar o CD ou DVD queima de software para extrair todos os arquivos necessários, ou você pode simplesmente arrastar os arquivos para uma pasta no computador novo.

Às vezes isso não funciona e você precisar de suporte técnico de uma empresa de suporte técnico terá o direito material em mãos para ajudá-lo em uma situação como esta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário