quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Microsoft Xbox Repair Dicas


Se você tem interesse na cena do jogo ou comprou-se um Xbox chances são de que você já ouviu falar ou experimentou um dos muitos problemas que esses consoles estão tendo. Tão comum é um desses problemas que a comunidade do jogo deu-lhe um nome especial - O anel vermelho da morte temida. Neste artigo, vamos dar uma olhada no que está fazendo com que a maioria desses problemas e que a melhor maneira de ir sobre a obtenção de seu console reparado.

RROD ou anel vermelho da morte refere-se as luzes verdes normalmente na parte da frente da consola vermelho transformando em um número de segmentos de luz. Este, e a maioria dos outros problemas é conhecido por ser causado pela incapacidade da consola para dissipar o calor acumulado. O projeto do caso, o tamanho e posicionamento dos dissipadores de calor e da falta de 'Grease' dissipador de calor são todos pensados ​​para jogar um papel igual a este problema.

Então, qual é a resposta para estes problemas e como podemos voltar para o trabalho importante de jogar o nosso jogo favorito no menor espaço de tempo? Bem, felizmente a Microsoft estendeu a garantia em todos os consoles afetados pelo anel vermelho da morte a três anos, no entanto, há um estipulações poucos para começá-lo reparado por nada. A primeira é que, com a quantidade de reparos sendo realizadas você terá uma espera considerável até o seu é devolvido.

O próximo é que você deve ter o recibo de compra original eo console deve ser completamente original e caso fechado. Se o seu xbox não estiver dentro dessas diretrizes esperam que um projeto de lei para cerca de 140 dólares ou o retorno do que você é do console não foi fixado. Só para completar, alguns dos reparos realizados na fábrica não pode ter uma garantia tanto para que se acontecer de novo você está de volta à estaca zero.

A outra opção que você tem é a repará-lo. Tão assustador quanto parece realmente que não é difícil quando você tem um manual passo a passo de reparação com você para guiá-lo. Procure por um guia de reparação que também inclui instruções em vídeo e com algumas ferramentas básicas e uma hora ou mais de seu tempo, você pode ter um xbox trabalho mais uma vez. Não há necessidade de enviá-lo para fora e esperar por um retorno e espero que tudo corra bem, você pode fazer tudo sozinho, por muito menos do que pode lhe custar a partir de Microsoft....

Nenhum comentário:

Postar um comentário