sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cinco razões pelas quais restrições de Suporte da Microsoft são bons para Pequenas Empresas


Em meados de outubro de 2006, a Microsoft anunciou o fim do suporte para o Windows XP Service Pack 1. Ao longo dos últimos anos, a Microsoft tem tomado medidas para abandonar o suporte para Windows9x, ME e NT 3.x. Alguns podem se recusam a decisões da Microsoft para restringir o apoio dessa maneira, uma vez que impede o serviço de atualização da Microsoft baseado na Web a partir de download de novos patches e correções de bugs, mas esta é uma grande notícia para a pequena empresa e por isso aqui.

1. Disciplina Patching regular. As pequenas empresas são frequentemente incapazes de aperfeiçoamento de um regime de forte correção para seus microcomputadores. Quando negligenciada, gerenciamento de patches fraco estende vulnerabilidade. Através de forçar os usuários a atualizar para o Service Pack 2, a pequena empresa é obrigada a adotar estratégias de atualização mais rigorosas.

2. Mais forte de Segurança, com compatibilidade com versões anteriores Limited. Finalmente, depois de 25 anos, a Microsoft está percebendo que não pode suportar tudo para sempre, não pode ser tudo para todo mundo. É muito caro para prometer total compatibilidade em todos os produtos, e muito arriscado para apoiar aqueles que ainda desejam executar aplicativos legados, antiquados. Limitando apoio é uma grande notícia para a pequena empresa, porque vai tornar a plataforma Windows mais seguro e menos vulnerável aos pontos fracos do projeto.

3. Ubiquity. A experiência do usuário, a aparência da interface de um computador do usuário, devem ser consistentes, repetíveis e intuitiva - pelo menos, é isso que nós ensinamos em cursos de programação. Manter o suporte em sistemas operacionais mais antigos e aplicações que usavam metáforas antiquadas para a navegação, acesso a arquivos ou unidades de utilização de aplicações até complexidade e ROI para baixo sobre o investimento desktop. Tendo uma experiência consistente e moderno, onipresente é importante para a empresa de pequeno porte, para que menos tempo é consumido lembrando como um velho pedaço de software funcionou.

4. Constrangido apoio a longo prazo / custos do produto. Se a Microsoft é capaz de dedicar mais tempo e recursos para apoiar sistemas operacionais modernos, esta (viável) pode se traduzir em menor produção e custos de licenciamento. Isso significa mais capacidade, mais segurança e mais funcionalidade ao nível de custos para o consumidor cobertas de pequenos negócios.

5. Menor TCO através de compras e padronização de Apoio. Finalmente, a pequena empresa pode padronizar seus ativos de microcomputadores e menor custo total de propriedade, eliminando a variabilidade de apoio entre os sistemas operacionais. Em vez de ter que manualmente abordar as correções e correções no Windows 9x/ME/2000, pequena empresa pode alavancar a automação do XP para conter seus dólares de apoio.

Indiscutivelmente, para alguns, movimentos agressivos da Microsoft de limitar o suporte legado pode representar a gigante do software monolítico contra flexionando seus músculos para limitar a escolha do consumidor, mas eu diria que a Red Herring: os gritos de comportamento anti-concorrencial são destinadas a ilustrar um maior princípio da computação democratização radical. Uma idéia valiosa da discussão mais ampla, mas irrelevante para a empresa de pequeno porte: o objetivo é conter as despesas com tecnologia não aumentar as despesas através permitindo maior complexidade e variabilidade. Na verdade, eu aplaudo ações recentes da Microsoft - os benefícios de pequenos negócios substancialmente quando a Microsoft toma medidas drásticas para limitar a exposição e risco para seus clientes....

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