terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comprimento USB Limites cabo


USB ou Universal Serial Bus foi desenvolvido por Ajay Bhatt, um funcionário da Intel como uma interface que permite a compatibilidade entre dispositivos externos e sistema de acolhimento, na sua maioria de um computador. Ele funciona como um substituto para muitas portas seriais (transferências bits de dados um de cada vez) e portas paralelas (bits transferências de dados ao mesmo tempo). Uma porta USB permite conectar dispositivos periféricos como mouses, teclados, impressoras, drives flash USB, discos rígidos, etc, para o sistema anfitrião. Hoje USB tornou-se quase uma interface padrão na maioria dos sistemas, incluindo computadores, telefones inteligentes, aparelhos de DVD, e os gostos. Existem vários diferentes tipos de cabos USB, que têm plugues e tomadas diferentes, portanto, permitindo que você se conecte a uma variedade de periféricos. Com a sua utilização generalizada, uma de suas principais desvantagens é o comprimento do cabo USB limites que são estipulados pelos fabricantes.

Limites de comprimento dos cabos USB

Um dos principais problemas que muitas pessoas enfrentam com dispositivos USB são os limites de comprimento de cabos USB. Regras de comprimento de cabo USB estipular o comprimento do cabo de 5 metros ou 16 pés para dispositivos USB 2.0 e 3 metros ou 9,8 pé para dispositivos USB 1.0. A razão para estas limitações de comprimento de cabo USB é que o projeto elétrico do modelo USB não permite comprimentos de cabos que são mais de 5 metros no máximo. Isto porque com uma conexão USB, se os comandos de informação ou de acolhimento permanecem sem resposta dentro do tempo permitido de 1,5 microssegundos, o comando é considerada perdida. Mesmo depois de calculado o número máximo de cubos do atraso aceitável por cabo representa apenas a cerca de 26 nanosegundos. USB sempre foi destinado a ser utilizado para computadores desktop quando eles foram concebidos e, portanto, as limitações de escala foram aceites em geral pelos utilizadores. A limitação foi relacionado com a propagação do campo eletromagnético que precisava ser tratado nas linhas de dados USB. Isto faz com que um limite para o comprimento do cabo USB. USB 3.0, que foi lançado este ano, não tem nenhuma especificação do comprimento de cabo, mas uma vez que utiliza o cobre mesmo cabeamento que as versões anteriores os limites de comprimento dos cabos USB são ainda muito bem no lugar. O desenvolvimento só é possível nos limites de comprimento de cabo pode ser esperado com um projeto de desenvolvimento de fibra óptica por cabo.

Ignorando limites de comprimento para cabos USB

A única maneira de contornar esses níveis para o comprimento definido para cabos USB e de atender requisitos de comprimento de cabo USB é usar o máximo permitido hubs USB de uma série. De acordo com as especificações USB 2.0, o número máximo de concentradores USB que podem ser ligados para aumentar o alcance da USB é 5. Isto irá permitir-lhe aumentar os limites de comprimento de cabo USB para cerca de 30 metros para dispositivos USB 2.0 e 15 metros para dispositivos USB 1.0. A distância entre cada hub USB é especificado para não ser mais do que 5 metros. Outra opção que você pode usar para conectar os cabos de extensão cinco ativos em conjunto ou quatro cabos e um hub USB em conjunto, que será novamente lhe permitem aumentar o limite de comprimento do USB para cerca de 30 metros. Para ligar o seu PC para um dispositivo USB, de acordo com os limites de comprimento do cabo USB, mapear a área e depois decidir como você pode usar cabos de extensão ou quer hubs USB para conectar os dispositivos.

Enquanto os limites de comprimento para cabos USB agem como um inconveniente grave onde USB está em causa, tem de forma alguma afectados a padronização perto da interface. Na verdade, ele forçou as pessoas a desenvolver métodos alternativos para melhorar o comprimento dependendo de suas necessidades comprimento do cabo USB....

Nenhum comentário:

Postar um comentário