quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Madeira Certificada Armários


Como a maioria dos proprietários fazer, vimos algumas casas modelo hoje para obter ideias para armários. Enquanto eu visitava a casa que eu tinha esquecido todas as mesas, armários, quadros de arte em madeira, escadas de madeira, e todos os produtos de madeira ornamentais que compõem uma casa nova e mobiliada. Como nós andamos em torno do modelo de casa, minha meses 14 jovens de idade estava olhando para alguns dos armários, como ele gosta de brincar com as portas. Dentro de mim eu ver um adesivo árvore verde, com um carimbo oficial. A primeira vez que acho que talvez ele é feito a partir de madeira FSC, mas a etiqueta é diferente. Foi o KCMA etiqueta ESP.

Eu tinha que fazer alguma leitura sobre isso, porque eu temia que fosse um adesivo que significa pouco em termos de "Gestão Ambiental". Meus medos onde correta. Esta é uma certificação que marceneiros começar por "certificação de auto-se" como sendo certificado! Eles só preencher os formulários e enviá-los de volta. . . Nenhuma auditoria mesmo! Como você pode ter uma certificação sem uma auditoria? O adesivo é a recompensa da certificação que eles têm feito várias coisas para alcançar as metas de gestão ambiental.

Os objetivos da certificação ESP concentrar em torno de cinco categorias:

Qualidade do ar.

Gestão de Recursos - produto.

Gestão de Recursos - processo.

Gestão ambiental

Relações com a comunidade.

Infelizmente, um marceneiro pode tornar-se certificado e ainda usando madeiras que são de qualquer lugar na Terra. Usando o sistema de pontos, uma fábrica ainda pode sair com todos os seus armários de madeira sendo de manejo florestal sustentável NÃO.

Então, o que é bom para esta etiqueta? É uma coisa boa, porque ele tenta através de advocacia para promover uma gestão florestal sustentável e madeira. É uma coisa boa que os consumidores estão procurando por ele quando comprar armários. É uma coisa boa que os produtores estão cientes de que os consumidores querem ser verde e não quer destruir a terra.

A única coisa ruim é isso. Ela dá o pedaço do consumidor de espírito, quando na verdade não deveria. Você se sente melhor com o selo verde pequeno, você não ficar tão chateado quando você ouvir que a América e em outros lugares estão se esgotando das florestas, porque você comprou armários sustentáveis. O fato é que você pode ter sido melhor para comprar armários de ninguém. O fato é que alguns fabricantes de armário pode acompanhar todas as suas fontes de madeira, e é só pressão dos consumidores começando a ficar com a ideia de que é algo que precisa ser feito. Mas está longe de lá, de acordo com os fabricantes de gabinete, que geralmente recebem pouco se todos os pedidos de "armários verdes ou sustentáveis". Se eles não recebem os pedidos, então por que eles deveriam se preocupar?

O que você pode fazer? Peça para produtos de madeira certificada em sua próxima casa ou projeto. Há também a opção de armários ou gabinetes de salvados recuperados. Existem alternativas que não seja madeira. Trigo bordo armários são uma opção. . . Eles são feitos de palha de resíduos, mas eu realmente me pergunto se todas as máquinas e cola usada para fazer a madeira cria menos de uma pegada de madeira certificada FSC.

Aqui estão a organização de vários outros que podem ajudá-lo a se sentir melhor sobre cabinents sua cozinha:

O Sistema de American Farm Árvore

O Canadian Standards Association

A Iniciativa Florestal Sustentável

O Forest Stewardship Council

O Pan European Forest Certification Council

A Organização Internacional de Madeiras Tropicais

Série ISO 1400 de Gestão Ambiental...

Nenhum comentário:

Postar um comentário