terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comprar um computador


Sistema operacional

Como em todos os modelos da Dell, você pode encomendar o 530 Inspiron com as características que correspondam aos seus interesses, sejam eles jogos, criação de CDs de fotografia, digital ou navegar na internet.

O início do processo é o de decidir sobre o sistema operativo. Isto é o que realiza as funções básicas do computador, tais como a identificação de entrada do teclado, arquivos de monitoramento e gerenciamento de acesso aos programas.

O Inspiron 530 oferece três tais sistemas: Windows Vista ® Home Basic, Home Premium e Ultimate. Windows Vista ® Home Premium e Ultimate são certamente melhor do que Home Basic para digital uso de mídia (por exemplo, fazer DVDs e HDTV gravação). Mas em caso de dúvida, fale com a Dell.

Processador

O mesmo conselho se aplica ao cérebro do computador, o processador. O Inspiron 530 tem uma escolha de processadores AMD ® e Intel ® que uma vez mais refletem o que você quer fazer. Como um guia, vale a pena lembrar que o melhor cérebro - ou processador - o mais que pode alcançar.

Os discos rígidos

Discos rígidos O Inspiron 530 vem com um padrão de 160 GB ou 250 GB de capacidade para armazenamento de dados e programas. Estes são grandes o suficiente para a maioria dos usos, mas o 530 vai apoiar dois discos rígidos de 500 GB cada, se necessário. Por que você quer isso? Bem, como um exemplo, 250GB irá armazenar cerca de 125 mil músicas ou 71.000 fotos, mas apenas 30 horas de vídeo de alta definição.

Memória

Quanto maior o carneiro (Random Access Memory), o mais rápido o desempenho do computador e os arquivos mais você pode ter aberto a qualquer momento. O nível de 530 Inspiron de memória padrão - 1024 - é certamente bom, mas você pode querer optar por algo maior, especialmente se você gosta de jogos de computador.

Ótico

Todos 530s Inspiron tem um drive de DVD que permite assistir DVDs, ouvir e gravar CDs em ambos. Há uma opção para instalar um drive Blu-Ray óptico, no entanto. Isso tem todos os recursos anteriores mais a capacidade de reproduzir e gravar em Blu-Ray, os discos que têm mais de cinco vezes a capacidade de armazenamento de DVD.

Monitor

Monitores desenvolveram tão rapidamente como computadores. Dell oferece aos seus 19 "telas planas como padrão com o Inspiron 530, mas se você quer que seu computador para funcionar como uma televisão, por que não optar por um sintonizador de TV, Windows Media Center e uma tela maior. Afinal, o Inspiron 530 é o seu computador de casa para usar como quiser!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário