terça-feira, 20 de novembro de 2012

Melhores marcas de laptop


Quando você quer comprar um novo laptop, você mais costuma pedir nomes de marca em vez de pedir para modelos específicos e esse fato evidencia a importância das marcas no mundo do marketing. Com grande variedade de marcas de laptop para escolher, torna-se muito difícil para diminuir sobre quais são as marcas de laptop no topo do mundo, especialmente se você não tem muito conhecimento sobre os aspectos técnicos envolvidos no processo. Em tal cenário, um guia de marcas de laptop pode fazer maravilhas por você e isso é exatamente o que você pode esperar da informação sobre melhores marcas de portáteis indicados abaixo.

Melhores marcas de laptop

Uma única empresa tem uma vasta gama de modelos de laptop a seu crédito e, portanto, você precisa ter uma fórmula específica em mente para descobrir o que você quer quando comprar um laptop. Como consumidor, você é mais provável que o foco sobre os conceitos básicos, tais como o tipo de processador é usado no laptop, a capacidade de armazenamento, tamanho portátil, bem como o tamanho da tela, a vida da bateria do laptop e mais importante de toda a faixa de preço. Depois de comparar e contrastar todos os fabricantes de portáteis atuais dias em função das facilidades que oferecem, a sua tarefa de estreitamento das melhores marcas de laptop facilita para baixo por uma extensão significativa. Dada a seguir é o topo laptop lista de marcas que lhe dará uma idéia de onde os grandes nomes da área de computadores está quando se trata de computadores portáteis.

Marcas Laptop

Descrição

Maçã

Apple Computers é uma empresa multinacional americana que trata de produtos eletrônicos de consumo e produtos de informática. A gama de laptops fabricados pela Apple incluem o MacBook, MacBook Air e MacBook Pro.

ASUS

ASUSTeK Computer Incorporated é uma multinacional fabricante de produtos de computador com sede em Taiwan. Ele tem dois dos melhores laptops 2010 a seu crédito - o Asus Eee e Lamborghini.

Dell

A Dell Inc. é uma empresa multinacional, com sede nos Estados Unidos, que trata de produtos de informática e serviços relacionados. Ele tem uma ampla gama de laptops para oferecer, incluindo o Inspiron, Latitude, XPS, Studio, Vostro, Studio XPS e Precision.

HP

Hewlett-Packard Company é um dos maiores nomes nos Estados Unidos quando se trata de tecnologias de informática relacionados. Outros que os dois principais laptops rated - HP Pavilion e HP Omnibook, a HP também tem a Notebooks Compaq, que adquiriu em 2001, a seu crédito.

Acer

Acer é mais uma empresa multinacional com sede em Taiwan, que se entrega a produção de eletrônicos de consumo e produtos de informática. As marcas de notebooks Acer que tem para oferecer incluem TravelMate, Extensa, Ferrari e Aspire.

Sony

A Sony Corporation se orgulha de ser o quinto maior conglomerado de mídia do mundo. Trata-se de uma vasta gama de produtos eletrônicos, incluindo bens de consumo duráveis ​​e jogos de vídeo. Tanto quanto os laptops estão em causa, tem um dos nomes mais populares para o seu crédito na forma da Sony VAIO.

Lenovo

Lenovo Group Limited é uma empresa multinacional China que trata da fabricação e venda de computadores de mesa e laptops. Lenovo tem alguns dos melhores laptops classificado para o seu crédito, incluindo o, ThinkPad IdeaPad e 3000 série.

Panasonic

Panasonic Corporation é uma empresa multinacional com sede no Japão, que é predominantemente envolvida na fabricação de produtos eletrônicos. Os laptops oferecidos por esta empresa inclui o Toughbook e Nota Vamos, com este último disponível apenas no Japão.

Fujitsu

Fujitsu Limited é outra Japão empresa multinacional que trata de hardware e serviços de TI. Os dois notebooks vendidos pela Fujitsu LifeBook e incluem a Estilística.

Toshiba

A Toshiba Corporation é uma multinacional japonesa que trata da produção e venda de produtos eletrônicos de consumo, incluindo computadores de mesa e laptops. A gama de portáteis oferecidos pela Toshiba Dynabook inclui, Portege, Qosmio, Tecra, Libretto, e Satélite.

Essas foram algumas das marcas de laptop de topo em que você pode colocar dinheiro sem ter que se preocupar muito com isso. A maioria destes fabricantes no melhor lista de marcas de laptop ter sido no campo por muito tempo e sabem muito bem o que você, como consumidor final, estão procurando. Fique tranqüilo, você pode depositar no seu conhecimento e confiar em seus estudos quando você optar por comprar qualquer modelo de laptop pertencente a das marcas acima mencionadas. Enquanto estes foram o que nós pensamos ser as principais marcas de laptop, não haveria muitas pessoas lá fora que iria concordar com ele. Se você é uma dessas pessoas que seriam mais do que feliz em ouvir de você. No final do dia, nós acreditamos em dois aspectos da natureza humana - errar é humano e preferências mudar de pessoa para pessoa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário