quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Quanta experiência você precisa para gerenciar um servidor dedicado?


Um servidor dedicado é um poderoso servidor que é apenas para o seu site ou negócio e ninguém mais. Isso significa que o servidor não é compartilhada com outros como hospedagem compartilhada é. É ideal para quem precisa de confiabilidade, alto desempenho, melhor segurança, e os sites que estão sendo operados estão em um nível empresarial. Em outras palavras, um servidor dedicado é para aqueles que precisam de uma grande quantidade de energia e ter o dinheiro para gastar.

Existem várias vantagens para operar um servidor dedicado. Essas vantagens são:

o O site tem melhor desempenho

o Você não tem que comprar o equipamento

o Se outros sites que compartilham o mesmo servidor tem problemas, o site não é afetado porque você não está compartilhando.

O servidor também é de propriedade do host, então você é mais ou menos alugá-lo a partir deles. Você tem a possibilidade de personalizar o seu servidor baseado no que são as suas necessidades, mas o que vem para baixo é o fato de que o anfitrião é o dono. Isso pode ser uma coisa boa, embora, especialmente se o seu negócio não tem os recursos de administração para cuidar de várias tarefas que você precisa realizado.

Experiência

Algumas empresas podem ter a experiência e outros não. Se uma empresa tem a experiência em casa, então esse indivíduo ou indivíduos podem cuidar de todas as mudanças que precisam ser feitas para o site. Alguns vão para a faculdade para ser capaz de fazer isso e não tenho nenhum problema em tudo gestão do servidor. Dependendo do tipo de mudanças que devem ser implementadas depende de que tipo de experiência e individual deve ter.

Então, novamente, há alguns que só sabe como gerenciar servidores sem qualquer escolaridade na área e pode fazê-lo. É importante para calibrar o tipo de tarefas tem de ser realizada no sítio, especialmente se for uma página de alto desempenho que requer muita manutenção e manipulação.

Por outro lado, pode haver nenhuma experiência necessária em todos os. Este é o lugar onde você pode escolher web hosting gerenciado através de seu provedor. Este é o lugar onde eles podem manter e monitorar o seu sistema operacional, servidores dedicados e aplicações. Desta forma, você ainda pode ter tudo o que precisa, sem a experiência de ir junto com ele. Não gerenciados hosting dedicado pode ser uma solução mais barata para algumas empresas, mas se a experiência e conhecimento não está lá, então, conseguiu hospedagem dedicada é o caminho a percorrer.

É a decisão certa?

Seja ou não a sua empresa tem a experiência de gerir um servidor dedicado, é importante para garantir que o negócio precisa. Se você está preparado para assumir o custo que está associado com o uso de equipamentos do hospedeiro e você sabe que eles podem lhe fornecer o apoio técnico necessário, então ele pode ser a decisão certa. É importante apenas para ter certeza de que seu site ou website potencial é grande e poderoso o suficiente para exigir tal servidor. No entanto, muitos sites de negócios são e usando um servidor dedicado permite-lhes fazer o seu site ainda mais poderoso. Se isso é você, então hosting dedicado pode ser a decisão certa se você tem a experiência certa ou não. Não deixe que a falta de experiência intimidá-lo, porque há soluções para esse problema.

No dia e na época em que o site define a empresa, a escolha de um servidor dedicado e usando hospedagem gerenciados ou não gerenciados pode ser uma decisão de grande porte. Se você não sabe por onde começar, basta solicitar a oferta de várias empresas de hosting gerenciado e ver quem está mais disposto a ajudá-lo a compreender. Isso pode ser um bom indicador de que você pode estar começando um relacionamento de negócio agradável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário