terça-feira, 13 de novembro de 2012

O acesso ao PQservice partição oculta


Muitos laptops e computadores vem em nossos dias sem cd de recuperação, o sistema operacional e motorista estão em partição oculta.

Eu vou te mostrar passo a passo como mostrar essa partição. Você vai precisar usar partedit32.

Esteja ciente de que você pode perder todos os seus dados nesta operação, você deve fazer backup de todas as suas coisas importantes antes.

Este, está trabalhando com laptops Acer Aspire e provavelmente com uma grande variedade de computador com partição oculta.

Primeiro boot no menu BIOS pressionando a tecla F2 na inicialização,

desativar a recuperação d2d salvar e reiniciar.

Agora vamos usar este software partedit32 agradável de freeware vai fazer um grande trabalho, ele irá permitir que você faça a sua partição visível em alguns cliques do mouse e em tempo real com o Windows XP.

Descompacte o arquivo e lançar partedit32. A interface de usuário é aberto, simples, mas eficaz, se você tiver mais de um disco rígido, escolha aquele onde sua partição oculta está no menu Disco rígido, em seguida olhar para o tipo de coluna na sua tabela de partições aqui é o tipo de partição, você pode chegar a uma lista de vários tipos de partição clicando no tipo SET.

Neste exemplo, com um laptop Acer o nome da partição é PQSERVICE e seu tipo é de 12, muda-lo por tipo 07, salvar e reiniciar.

Depois de inicialização no Windows ir para o meu computador, você verá um novo disco chamado PQSERVICE você tem feito isso.

Neste disco você pode encontrar seus drivers e arquivos do Windows. Vamos explicar em outro comentário a fazer um verdadeiro CD do Windows com estes dados.

Desde que você terminar com esses dados você só tem que repetir a operação e mudar de volta o valor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário