terça-feira, 6 de novembro de 2012

Limpeza com vinagre


Limpeza do computador e outros equipamentos de escritório: Computador, fax, impressora e outros equipamentos de escritório funcionará melhor se você mantê-los limpos e regularmente remover o pó. Antes de começar a limpeza, verifique se os dispositivos estão desconectados da rede. Agora no balde, misture vinagre e água em partes iguais. Umedeça um pano limpo na solução, não use um pulverizador: o líquido não deve entrar nos dispositivos. Aperte o pano e começar a limpar. Prepare algumas varas de algodão para retirar a sujeira em locais de difícil acesso (como em torno das teclas do seu teclado).

Estores: Você pode facilitar muito o seu trabalho, se você usar luvas de algodão branco, isso irá manter impressões digitais e poeira extra fora as cortinas como limpá-los. Aprofundar a sua mão em uma solução feita de partes iguais de vinagre e água quente e limpe cada bar em ambos os lados. Este é um método surpreendentemente simples e eficaz de limpeza! Prepare um balde de água limpa para lavar a lama das luvas de tempos em tempos, como você está limpando.

Limpeza e desodorizar a fuga: A combinação de vinagre e bicarbonato de sódio é uma das maneiras mais eficazes de eliminar a obstrução e desodorização tubos de drenagem. Além disso, esta ferramenta não produz impacto negativo sobre os tubos (e sua carteira).

Limpar o molde: Se você deseja remover manchas deixadas pelo mofo, uma garrafa com vinagre branco. Você pode usar com segurança esta mistura sem se preocupar com a ventilação extra. Para remover concentrações substanciais de mofo, você precisa vinagre cru. Para manchas menores vinagre é dissolvido em água. Para evitar a formação de bolor em tapetes e carpetes, limpe-os com vinagre branco.

Prata adorável: para restaurar as qualidades originais brilhantes de talheres de prata, e prata pulseiras, anéis e outros itens de jóias mergulhar para 2-3 horas em uma mistura de 100 ml de vinagre branco e 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Depois, lave com água fria e seque com um pano macio.

Polimento de latão e cobre: ​​Para restaurar o brilho perdido de soft bronze, latão e cobre itens, dê uma pasta feita de partes iguais de vinagre branco ou vinagre, sal e bicarbonato de sódio (espere até que ela pare assobio). Pegue um pano limpo e macio ou toalha de papel e esfregue os itens até que brilhar. Enxágüe com água fria e seque com uma toalha macia.

Removendo vestígios de canetas esferográficas: Pegue um pano ou esponja e apagar essas marcas com vinagre branco concentrado. Continue a esfregar até que os traços da pasta desaparecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário