sábado, 17 de novembro de 2012

Bejeweled Blitz Segredos


Nada é um segredo sobre o jogo mais viciante do Facebook, Bejeweled Blitz. Obtendo uma alta pontuação no jogo é tudo uma questão de estratégia e timing. Depois que você aprender essas estratégias, você pode facilmente obter a maior pontuação possível neste jogo épico! Então o que você precisa saber sobre Bejeweled Blitz para obter essa pontuação mais alta? Aqui está uma olhada em "segredos" alguns Bejeweled Blitz para ajudar você superior essas pontuações.

Bejeweled Blitz Dicas

Bejeweled Blitz dá-lhe apenas 60 segundos para criar uma pontuação lendário, e, enquanto você pode pensar que não é possível ir além de um ponto, a verdade é que é. Lembre-se, as pontuações mais altas que você vê no jogo não são uma pontuação acumulada de vários jogos. Estes são escores alcançados todos de uma só vez em um jogo de 60 segundos. Então, se eles podem fazer isso (ou mesmo se eles só tenho simples sorte) você também pode. Você ficará surpreso com o quão fácil é seguir essas dicas Bejeweled Blitz para obter uma pontuação alta. Mas lembre-se, sem prática, essas dicas não são bons. Se você realmente quer uma pontuação alta no jogo, a prática é a chave. Sem mais delongas, vamos levá-lo a algumas estratégias que irão ajudá-lo a marcar neste jogo.

* Enquanto 60 segundos é o que o jogo oferece, um dos menos conhecidos segredos Bejeweled Blitz é que você pode começar a jogar antes do jogo começar. Isto significa que, logo que você ver as jóias no tabuleiro, você pode começar a trocar. Estas gemas explodirá somente quando o cronômetro começa embora. No entanto, mesmo um movimento dá-lhe uma vantagem de poucos segundo, que pode virar o jogo inteiro.

* Uma estratégia importante Bejeweled Blitz a seguir é manter a desligar o som, se você acha que isso distrai-lo. Enquanto alguns de vocês podem se divertir, para outros, é o som que está fazendo a bagunça e impedindo-o de conseguir que a pontuação mais alta. Então aumente o volume para baixo e se concentrar em obter essas pontuações altas.

* Agora alguns especialistas neste jogo sugerem que você deve se concentrar o seu jogo na parte inferior da tela para que você possa aumentar a probabilidade de múltiplas combinações de ser trocadas rapidamente. Por outro lado, alguns especialistas sugerem que se concentrar e jogar no topo da tela é uma idéia melhor, porque o jogo gera automaticamente gemas que são susceptíveis de criar uma combinação e, assim, aumentar sua pontuação. Para ver qual é mais confortável para você, você vai ter que tentar essas duas pontas.

* Curiosamente, na nova Blitz Bejeweled, você pode comprar impulsos de sua coleção de moedas de jogos anteriores para melhorar o seu jogo. Estes impulsos são desbloqueadas como sua coleção de moedas continua aumentando, e pode facilmente você conseguir que a pontuação desejável alta. Se você estava procurando algumas jóias secretas Bejeweled Blitz, aqui estão eles, para ser comprada e usada. Escolha a partir da gema mistério (que lhe dá uma jóia especial para melhorar o seu jogo logo no início), o botão de remodelação (que permite que você embaralhar as gemas na placa, se você não pode se mover à frente), o multiplicador pontapé de saída (que lhe dá o direito multiplicador no início do jogo e aumenta tremendamente a sua pontuação), o detonador (que pode ser acionado a qualquer momento para limpar uma boa parte do conselho de administração, fazendo várias combinações), e um bônus de 5 segundo extra. Todas estas gemas e aumenta pode ser comprado para lhe dar uma vantagem no jogo!

* Faça o máximo de pedras que caem em multiplicadores para o conselho depois de uma enorme explosão. O maior multiplicador vem em 6x e estes são geralmente disponíveis em um modo de cor específica. O minuto que você usar um destes para criar uma combinação, sua pontuação multiplica pelo valor do multiplicador. E assim tentar criar uma combinação com um número maior de jóias.

* A velocidade é adequadamente recompensado em Bejeweled Blitz, e quanto mais rápido você jogar, maior bônus você terá. Isso pode ir tão alto como 1000 pontos positivos que podem ser um grande bônus, se você acabou de fazer um movimento com o multiplicador. Então pare de olhar a pontuação e à esquerda do tempo, e fazer movimentos como muitos o mais rápido que puder para conseguir que bônus!

* Por fim, apesar de ser dito para continuar a jogar no fundo ou na parte superior da tela, lembre-se de se concentrar no jogo inteiro. Combine isso com foco velocidade, e não há nenhuma maneira que você não pode fazer esse recorde.

Com 'segredos' estes Blitz Bejeweled Facebook você pode ganhar a vantagem sobre seus amigos e fazer uma pontuação alta surpreendente. Espero que tenha ajudado!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário