terça-feira, 6 de novembro de 2012

Disputas de Nomes de Domínio, o que esperar depois que você ganhou


Você registrar uma queixa UDRP sob ICANN e um painel ordenou a transferência do nome de domínio roubado. A partir deste ponto, você poderia pensar que tudo seria automaticamente cair no lugar, mas mais frequentemente do que não, você ainda tem algum trabalho a fazer.

Sob a política de disputa de nome de domínio, § Política mais especificamente UDRP 4 (K), afirma que o secretário é necessário para implementar a decisão do Painel de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da notificação da decisão do fornecedor de serviços de resolução de disputas, com exceção se o registrador receber informações do registro de nome de domínio (Reclamado) naquele período de 10 dias que é um desafio.

Aqui estão alguns passos cybersquatting advogados usam para garantir que o nome de domínio roubado é transferida de volta para você:
Estabelecer uma conta para o nome de domínio
Garantir as atualizações secretário os servidores de nome de domínio (DNS)
Garantir o registrador fornece um código de autorização para que você possa iniciar a transferência do registrador e modificar as informações de contato
Iniciar um pedido para a transferência de registro utilizando o código de autorização
Nota: a maioria dos registradores têm um processo automatizado que requer a confirmação do contato Admin-C sobre a conta. Garantir as atualizações secretário base de dados WHOIS do nome de domínio para incluir suas informações de contato para a cobrança Admin / técnica /.

Se você se tornar uma vítima de roubo de nome de domínio, vencendo a sua arbitragem cybersquatting é fundamental. Ainda assim, o domínio do processo de transferência de nome, nem sempre ir tão bem quanto deveria e pode exigir advogados experientes cybersquatting para obter o nome de domínio de volta para você. Isto envolve trabalhar com o seu profissional de TI e o secretário, novos e velhos, para garantir a decisão do Painel cybersquatting é implementada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário