quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Presente Broadway Certificados de ingressos


Se você decidir dar o seu amado uma viagem a Nova York como um presente, ele também seria uma boa idéia para jogar em certificados de presente da Broadway de ingressos. Essa dádiva vai permitir que o destinatário para obter ingressos para o show da Broadway de sua escolha.

Certificados de presente de ingressos da Broadway são uma idéia presente muito bom para seus entes queridos, porque lhes permite escolher o show da Broadway que eles podem querer ver, o que pode tornar a sua experiência mais memorável Broadway.

Para ser capaz de obter essas certificados de presente, você pode ir à Internet e olhar para as empresas relacionadas com a Broadway que vender esses certificados de presente.

O preço médio destes certificados de presente é geralmente em torno de US $ 130 a US $ 140, que é o preço médio de um bom lugar em um teatro. No entanto, se o bilhete que o destinatário deseja obter é mais barato ou mais caro do que o certificado de presente, alguns ajustes devem ser feitos. Se o bilhete é mais barato, as empresas que vendem estes certificados irá reembolsar-lhe o montante não utilizado;, por outro lado, algumas empresas irão cobrir o custo adicional para os bilhetes que custam mais do que o valor de face do vale-presente. Você também tem a opção de comprar os certificados de presente múltiplas ou encomendar estes certificados em massa. Você pode obter descontos substanciais, dependendo dos pacotes que algumas empresas oferecem.

Resgatando

A maioria das empresas vai exigir que os certificados de presente ser usado dentro de um ano desde que estes certificados expiram depois de um ano. No entanto, se você fizer um pedido para um bilhete que será mostrada após a data de seu certificado expirar, você ainda pode usar o certificado, desde que você coloque a ordem antes da data de expiração do certificado.

Tendo estes certificados, no entanto, não garante que você será capaz de obter o bilhete que você quer. Isso ainda depende da sua disponibilidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário