terça-feira, 27 de novembro de 2012

eMachines desktop ET1831-07 Revisão


Hoje em dia, muitas pessoas começam a usar laptops mais do que desktops. Eu acho que existem algumas boas razões para isso. Em primeiro lugar, se você usa um desktop, então você está limitando-se a uma área. Se você tem um laptop, então você pode facilmente levá-lo com você, independentemente de quão perto ou longe do seu destino final é. O desempenho de laptops também foram ficando mais forte a cada dia. Embora eles ainda estão para igualar o desempenho da maioria dos desktops, não iria ser um dia em que os desempenhos dos laptops são iguais às de desktops. Independentemente de essas desvantagens, os desktops ainda são uma ótima opção para os trabalhadores de escritório e de casa. Neste artigo, vamos ter um olhar para o Desktop eMachines ET1831-07. Discutimos os prós, os contras, comentários de clientes, especificações primárias, e as características deste computador de mesa grande.

eMachines é uma marca relativamente desconhecida na indústria de computador, especialmente se você compará-lo com os gostos de Dell e HP. No entanto, eles fizeram bastante marca com a introdução do eMachines ET1831-07 desktop para o mercado. Este desktop utiliza um 2.7 GHz Intel Pentium E5400 Processador Dual-Core. Com tal processador de um computador forte, você pode fazer praticamente qualquer coisa sem ter que se preocupar com atrasos e congelamentos. Se você está equipado com uma incrível placa gráfica do computador, então você definitivamente pode jogar jogos de alta definição como Crysis e Call of Duty nas configurações mais altas. O eMachines desktop ET1831-07 utiliza o NVIDIA Geforce 7050 placa gráfica integrada para que você vai obter algumas grandes atuações fora desta área de trabalho eMachines.

Você também irá receber um cartão de 4 GB de memória DDR2, como parte do pacote de desktop. Se você quiser aumentar a quantidade de memória, então você seria capaz de fazer isso, embora a área de trabalho vai exigir alguns ajustes técnicos de sua parte. Finalmente, você começa 750 GB de espaço no disco rígido interno. Isso é mais do que suficiente para armazenar todos os tipos de arquivos em seu computador. Se você é um fanático por cinema, então você pode armazenar centenas de filmes antes de o disco rígido interno fica muito cheio. Então, o que os clientes têm a dizer sobre a eMachines ET1831-07 Desktop? Um cliente comentou que ele experimentou alguns problemas no início, mas é uma área de trabalho grande para o seu preço. O desempenho do computador foi realmente rápido e Windows 7 era um sonho. Ele já usou o Windows Vista, que teve um monte de memória de processamento e tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário