quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O erro de tela azul no Windows XP ou Vista


Para muitas pessoas, ter seu computador congela-se, tendo uma mensagem de erro aparecer em sua tela de computador ou até mesmo o seu bater é algo que enfrentar pelo menos uma vez na vida. Isso pode ser especialmente problemático quando você está no meio de um grande projeto ou você está tentando criar uma apresentação de slides para o seu e-se a reunião de família vinda. Seus planos podem ser rapidamente umedecido quando a tela do computador fica com uma cor que não é suposto ser. Isto é conhecido como o erro de tela azul no Windows XP / Vista.

Compreendendo a tela azul de erro

De ligar o computador, e vendo uma tela azul olhando para você pode ser um pouco deprimente. Obviamente, há algo errado. Quando o azul é uma cor agradável, não é necessariamente uma coisa boa quando se trata de sua tela de computador. Após a confusão inicial desaparece, e você percebe que a mensagem de erro de tela azul olhando para você, você pode se perguntar o que a mensagem significa.

O que significa é que o PC encontrou um problema ou o que é também designada por um erro de sistema crítico. Erros críticos são nada para tomar de ânimo leve, e seu computador pode mesmo encerrar por causa disso. Seu sistema operacional é definitivamente em um estado vulnerável. A coisa boa é que, se o computador for desligado por causa de um erro azuis blindados, que normalmente faz isso como uma maneira de evitar mais danos.

Abordar a questão de tela azul

O erro de tela azul no Windows XP / Vista tem uma série de soluções sugeridas. O único problema com a maioria das resoluções comuns é que eles não são eficazes, e não lidar com o problema que provocou o erro no primeiro lugar. E, mesmo quando fixado, não pode impedir que o erro de tela azul ocorra novamente.

Não temas, no entanto. Não é uma solução viável para o erro de tela azul do Windows XP / Vista, e é um que é muito afetivo para resolver o problema. É realmente apenas uma questão de ter a ferramenta certa à sua disposição, a fim de fazer a correção para durar.

Como um registro limpo pode ajudar com uma mensagem de tela azul de erro

Um limpador de registro é a ferramenta que você precisa, a fim de corrigir o Windows XP / Vista Azul mensagem de erro de tela. Entre outras coisas, um limpador de registro é projetado para cuidar desse tipo de erro. É também a maneira perfeita de lidar com muitos erros de outro computador.

O limpador de registro irá procurar através de todo o seu computador à procura de problemas óbvios e ocultos. Ele irá fornecer-lhe uma maneira de corrigi-los também. O programa é muito fácil de usar, e praticamente faz todo o trabalho por você.

Saber o que causou o erro é apenas metade da batalha. Fixando-se a outra metade. Um registro limpo pode fazer as duas coisas para você. Ela também pode ajudar com a manutenção do seu computador normal também. É a ferramenta perfeita para muitos problemas do computador diferentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário