quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A área de trabalho do Refrescante melhorar o desempenho do sistema?


Refrescante seu ambiente de trabalho não é, de forma alguma, atualizar o carneiro ou melhorar o desempenho do seu sistema e hardware do computador. Também não ajudar o seu computador no gerenciamento de seus aplicativos em execução e programas. Ainda assim, nove em cada dez usuários de computador atualizar seus desktops repetidamente. Por acaso você ser um?

Em toda a realidade, os usuários de PC que freqüentemente atualizar seus desktops nem sei por que eles estão fazendo isso. Muitos pegar a prática de seus companheiros, que também pegou de seus amigos, e assim por diante e assim por diante. Para alguns, desktop de um refrescante tornou-se um tique motor. Essas pessoas jab a tecla de função F5 - a tecla de atalho para uma atualização de desktop - a cada poucos minutos ou mais.

Exatamente o que acontece quando você atualiza seu desktop? Área de trabalho refrescante seu simplesmente recarrega os ícones na tela. Ela não afeta ou ajudar qualquer um dos processos que estão sendo executados pelo seu carneiro e outros componentes internos do computador. Isso não impede que erros no hardware do computador. E certamente não faz as tarefas do seu computador mais fácil.

Uma atualização de desktop tem seus usos, é claro. Ele ajuda você a organizar e alinhar os ícones na tela do computador. Quando você faz, mover ou colar um novo arquivo no seu desktop, o novo item pode não estar em linha com os outros ícones. Para alinhar corretamente o novo ícone, você pode atualizar sua tela de computador. Se seus ícones do desktop estão definidos para serem exibidos em um determinado arranjo, tais como nome do arquivo, tipo ou tamanho, o novo ícone será movido para sua posição correta.

Se você é um daqueles usuários de computador que freqüentemente atualizar seus desktops, você pode encontrar coisas melhores para fazer com seu tempo.

Note-se que o seu ambiente de trabalho refrescante é diferente da página web um refrescante. No caso do último, uma actualização irá recarregar a página. Por vezes, pode ser difícil de acessar um site por causa de alto tráfego. A atualização pode ajudá-lo a entrar no site por recarregar a página web....

Nenhum comentário:

Postar um comentário