sábado, 17 de novembro de 2012

O que é um computador? - Parte 2 - Tipos de Computadores


Nossa formação em informática básica para hoje será focado em diferentes tipos de computadores. Em nossa última lição, falamos sobre o que é o computador ea história dos computadores. Os computadores podem ser muito grandes ou muito pequenos. Há super-computadores, computadores muito grandes com milhares de microprocessadores vinculados que executam cálculos extremamente complexos. Alguns computadores são incorporados em carros, TVs, aparelhos de som, calculadoras e aparelhos até mesmo domésticas.

Cada projeto do computador é construído para executar tarefas e funções específicas. Computadores desktop ou pessoal são feitas para ser usado por uma pessoa de cada vez. Em nossa lição de hoje computador básico, você vai aprender sobre os diferentes tipos de computadores pessoais: desktops, laptops, computadores portáteis e PCs tablet.

Computadores de mesa:

Computadores de mesa (como o nome sugere) são projetados para uso em uma mesa ou escrivaninha. Eles são geralmente maiores e mais rapidamente do que outros tipos de computadores pessoais. Os computadores de mesa são feitos de componentes separados. A unidade do sistema é o componente principal ou principal em seu sistema de computador. De forma retangular que pode sentar na mesa ou menos. Outros componentes incluem também o teclado, mouse, caixas de som e monitor.

Laptops:

Os computadores portáteis são geralmente leves computadores portáteis com um ecrã LCD fino. Tenho certeza que você deve ter visto um monte deles, ou mesmo usando um você mesmo para sua formação em informática básica. Eles são chamados os computadores portáteis, porque eles podem ser usados ​​em vez de um caderno de papel. Laptops também pode operar com baterias, para que você possa levá-los em qualquer lugar que você precisa para trabalhar. Ao contrário dos desktops, os laptops são completamente auto-suficiente. As dobras laptop e fecha como um livro. , Portanto, tornando mais fácil para você aprender a usar o computador mais rápido em qualquer lugar que você vá.

Os computadores de mão:

Os computadores de mão, também chamados de assistentes digitais pessoais (PDAs), são movidos a bateria computadores como Blackberry. Computadores portáteis não são tão rápidas como desktops ou laptops, handhelds são úteis para fazer nomeações, mantendo a faixa de endereços e números de telefone, e jogar jogos.

Alguns portáteis com funcionalidades mais avançadas, como fazer chamadas telefônicas ou ficar na Internet. Em vez de um teclado, computadores portáteis ou PDAs com telas sensíveis ao toque que você usa com seu dedo ou uma caneta, que se parece muito com uma caneta sem tinta. Então você já sabe a resposta para sua pergunta "O que é o computador"? Vamos continuar com nosso treinamento básico de computador!

Computadores tablet

Você sabe o que são os computadores tablet? Computadores tablet pessoais são PCs móveis que combinam características de laptops e handhelds. Tal como os computadores portáteis, os computadores tablet são muito poderoso, rápido e tem uma tela como um tablet. Como handhelds, comprimidos podem permitir que você faça anotações ou desenhar imagens diretamente na tela, geralmente com uma caneta eletrônica em vez de uma caneta. Você sabe que os comprimidos também pode transformar seu manuscrito em texto digitado? Alguns Tablet PCs tem uma tela que gira e se desdobra para revelar um teclado sob o computador.

Isto conclui o nosso computador lição formação básica para hoje. Eu espero que você já sabe o que é o computador, a história dos computadores e os diferentes tipos de computadores. Você pode obter mais computador lição básico de minhas publicações e-mail gratuito boletim disponíveis no meu site. Você pode verificá-la através do fole caixa do recurso, se você estiver interessado. Tenha um bom dia e espero vê-lo em minha próxima aula computador de treino, onde vamos começar a entrar em mais truques avançados para ajudar você a aprender a usar o computador mais rápido em seu próprio país....

Nenhum comentário:

Postar um comentário