sábado, 17 de novembro de 2012

É hora de substituir o seu PC desktop com um notebook?


Ela costumava ser que, para obter todo o poder de computação que você precisava, você precisava de um desktop. Mas você ficaria surpreso em saber que hoje em dia, um computador portátil não é só como poderoso, mas é ainda mais útil?

E com o avanço da tecnologia muitos que temos visto nos últimos meses, os notebooks são agora muito acessível.

Então, como você olhar para esse grande clunker ocupando todo o espaço da mesa, por que não considerar um notebook?

Todos os grandes fabricantes fazê-los: Dell, Gateway, Toshiba, HP, Sony, Lenovo, Compaq e, claro, a Apple Computer com seu gosto de computadores MacBook e MacBook Pro.

Primeiro, porém, o que é um computador portátil?

Um monte de gente - os fabricantes de computadores vêm mesmo - usar o laptop palavras e notebook alternada. Se fizer isso, tudo bem. Mas os termos são muito diferentes. Embora ambos são computadores portáteis feitos para serem transportados de um lugar para outro, um notebook é geralmente menor que um laptop. Começa o prazo de uma folha de papel de nota.

E isso é uma regra muito boa dica para usar em defini-la. Um notebook é do tamanho de uma folha de papel de nota 9 por 11 polegadas e geralmente cerca de uma polegada quilos e meio de espessura e menos de cinco anos em peso. Qualquer coisa maior que isso pode ser chamado de forma confiável um laptop. Diferente do tamanho, não há outras diferenças significativas entre um laptop e um caderno assim, se você quiser usar o mesmo termo para ambos, ninguém vai tergiversar.

Há duas classes de notebooks. Notebooks com telas de 12 ou 14 polegadas são de tamanho padrão. Notebooks menores - aquelas com 9 e 10 polegadas telas e pesando cerca de dois quilos - são chamados de ultraportáteis. Notebooks ultraportáteis costumam ter teclados menores, não tem leitor de CD ou DVD e discos rígidos que têm tipicamente 20-40 capacidades MB

A tecnologia tornou notebooks menores, mais potentes e muito mais acessíveis hoje do que há um ano atrás. Você pode esperar para fiind um notebook, sólida e confiável por menos de US $ 1.000, com modelos completamente-powerhorse listando fora em um pouco mais de US $ 2.000.
Notebooks podem ser facilmente usados ​​como substitutos para computadores desktop. Ajuste muitos em estações de encaixe que conectá-los a telas maiores, fontes de alimentação e teclados maiores e ratos. Uma estação de ancoragem em casa ou no escritório é uma grande comodidade.

Mas isso é um notebook. É por isso que, para muitos, é o seu computador principal. Tirado de casa para o escritório para a escola, em viagens de negócios e férias e - com conectividade Wi-Fi Internet ou modems PC Card que patch para a rede de telefonia celular - notebooks fornecer computação sempre disponível e acesso à Internet. Todos os seus arquivos, todos os seus programas, estão sempre com você.

Como você pode ver, os computadores portáteis fazem muito sentido como substitutos para desktops. Então, começar a fazer compras. Uma vez que você tem um, você será feliz que você fez e saber como você conseguiu, juntamente com um por tanto tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário