domingo, 11 de novembro de 2012

Small Business Planejamento - Criando uma Declaração de Visão


Eu tenho uma pergunta para você. Em um mundo perfeito, o que seu negócio seria como? Sério, se tudo fosse como deveria, o que seria o seu pequeno negócio ser como? O que suas vendas ser, quantos funcionários, sua margem de lucro, seus mercados, produtos ou serviços? Adivinha o quê? Com um plano de negócios, e sessões de planejamento regulares, o seu negócio pode ser exatamente o que você quer que ele seja.

Há uma citação de Malcolm X, que é muito poderoso;

"Amanhã pertence ao povo que se preparam para hoje."

Agora, antes de descartar a noção completamente por causa de quem eu estou citando, parar e pensar sobre a citação de novo. Earl Nightingale disse que "você se torna o que você pensa," que é mais ou menos a mesma coisa.

Então, como isso se aplica ao seu pequeno negócio e planejamento de negócios? Simples. Ao pensar e planejamento sobre o que a empresa será a aparência, você é mais provável para tornar essa visão uma realidade. Mas você tem que ter a certeza de chegar a uma visão realista e exequível.

Como você deve ir sobre a definição da visão para o negócio? Você deve começar com um prazo realista. Para algumas empresas, tudo fora 6 meses é uma eternidade, e para os outros, tudo antes dos 2 anos não tem sentido. Portanto, definir um período de tempo que é razoável para o negócio.
Vamos dizer que seu prazo é de 2 anos. Sua declaração de visão pode começar com:

"Nos próximos 2 anos, crescer (sua empresa) para ..."

Por elaborar uma visão com uma meta de tempo definitivo, torna-se mensurável, e os objetivos de medição são mais provável de ser alcançada.

Em seguida definir outro objetivo para sua empresa, que também é possível. Para os nossos propósitos, agora, estamos indo para usar as receitas, mas você pode usar a primeira coisa que você siga para a sua empresa ou organização, tais como o número de funcionários, horas faturáveis, ou o número de pacientes, por exemplo.

Então, continuando com a nossa declaração de visão acima:

"Nos próximos 2 anos, crescer (sua empresa) para US $ 250.000,00 em vendas ..."

Portanto, agora temos uma visão que está vinculado a um prazo realista, e também amarrado a uma mensurável que é facilmente identificável, as vendas.

Agora, começa a criar uma visão mais clara de exatamente que sua empresa serve, eo que você oferece. Isso vai ajudá-lo a identificar o mercado alvo (s) e que você vai estar vendendo ou fornecendo. Para a nossa ilustração, vamos dizer que somos um reparo do computador e grupo de rede:

"Nos próximos 2 anos, crescer (sua empresa) para US $ 250.000,00 em vendas fornecendo reparação de computadores e serviços de rede para empresas de pequeno e médio mercado (ou ainda mais específico - para empresas com 5-100 computadores no local) dentro .."

Então, agora, o processo de planejamento para o seu negócio permitiu-lhe pintar um quadro muito claro sobre o que você vai fazer, onde quer que o negócio seja em termos de receitas (ou outros objetivos), e quando você quer estar lá!

Em seguida, definir onde você quer fazer negócio. Mais uma vez, ser realista em sua visão a respeito de onde você vai fazer negócios. Esta é provavelmente a parte mais fácil para alguns, mas não para outros.

"Nos próximos 2 anos, crescer (sua empresa) para US $ 250.000,00 em vendas fornecendo reparação de computadores e serviços de rede para empresas de pequeno e médio mercado na área de Denver metro."

Olhe para a declaração de visão acima. Bem claro, não é? Quando se trata de escrever um plano para o seu negócio, muitas vezes é melhor começar simples. Por consistentemente gastar algum tempo planejando para o seu negócio, e começando com uma declaração de visão simples como parte de seu plano, será muito mais fácil fazer a sua visão uma realidade.

Então, o que você deve fazer a seguir? Crie uma declaração de visão para o seu negócio. Dedique alguns minutos agora, e começar a planejar para o que ele vai olhar como amanhã. Planejamento de negócios de pequeno porte é como você pode planejar hoje para que seu negócio será semelhante amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário