sábado, 17 de novembro de 2012

Eu atualizado RAM, mas meu computador ainda é lenta


OK, então você acaba de atualizar sua RAM, mas o computador ainda é lenta. Esta é apenas uma daquelas partes frustrantes de ter um computador. Você nem sempre tem certeza do que está causando o seu computador estar lento. Normalmente, existem dois cenários, seja um problema de hardware ou é um problema de software. Você já abordou o problema de hardware, instalando o carneiro, mas há um outro item que você precisa corrigir: o seu registro.

Para começar, vamos olhar para a questão carneiro. Quando você adicionar mais memória RAM, o que você está fazendo é, essencialmente, permitindo que o computador para processar mais e mais programas de informação ao mesmo tempo. Isto em si vai acelerar o computador. Mas, apenas enquanto os programas estão funcionando corretamente. Se um programa não está funcionando direito, então você ainda vai ter o mesmo problema de antes: Um computador lento.

Então, agora que você adicionou a capacidade necessária, com o carneiro, você precisa olhar para a fixação dos programas. Isto pode ser conseguido através de um software de reparo do registro.

Você vê, os arquivos de registro são um conjunto de arquivos que dizem todos os programas a correr. Se algum destes ficar confuso, então os programas de ficar confuso. Mas como é que estes ficar confuso?

Boa pergunta. Quando você instalar e desinstalar o software, você pode substituir ou desinstalar o conjunto de instruções para um programa em seu computador. Além disso, com o uso da internet, há um fluxo constante de arquivos, imagens, vídeos e brincar com diferentes partes do seu computador, e, portanto, não permitindo que o computador para funcionar corretamente. O bom de tudo isso é o software do reparo do registro pode corrigi-lo.

O software do reparo do registro irá executar uma varredura de todo o computador e dizer-lhe quantos problemas você tem. Quando eu corri isso, eu tinha mais de 1000 erros de computador. Então, você apenas dizer o software para corrigi-lo e ele faz. Em seguida, os programas estão funcionando mais rápido, e com o carneiro já instalada, o computador será em alta velocidade. Assim, quando você fez cuidar da primeira parte, que é a melhoria da quantidade de memória RAM do seu computador tem, agora você só precisa tomar de seu registro e você vai ser bom para ir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário