quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Melhor Router Wireless para Home


Se você quer ter uma experiência de Internet realmente desligado navegando em casa, mudar para roteadores sem fio. Os roteadores sem fio libertá-lo de 'Wired' títulos e dar-lhe a liberdade de acessar a rede de qualquer lugar em sua casa. Com a rede sem fio habilitado pelo roteador, você pode ter a liberdade de fios! Para ter seguro e de alta velocidade de acesso à Internet sem fio, é essencial que você escolher o melhor roteador sem fio para uso doméstico. Os comentários de alguns dos melhores roteadores sem fio em casa fornecidos abaixo vai ajudá-lo a escolher um para sua casa.

Escolher o melhor roteador sem fio para casa

Antes de ter um olhar para os melhores roteadores sem fio para uso em casa, deixe-me levá-lo através dos vários factores a ter em consideração ao comprar uma e verificar os comentários do roteador sem fio. Aqui estão elas:

* Velocidade: A velocidade de transmissão de dados, medida em MB / s é o fator mais importante a ser levado em consideração. Ir para um roteador de alta velocidade com uma velocidade de transferência de dados alta.

* Número de antenas: mais o número de antenas internas, melhor é a faixa de cobertura e conectividade do roteador.

* Dual Band / Band Single: Um roteador sem fio de banda dupla oferece transmissão de dados em duas freqüências de rádio que os torna mais rápido do que os roteadores sem fio simples banda.

* Firewall e Segurança de Rede: Veja por que o roteador sem fio tem estado-da-arte da segurança, incluindo um firewall e WPA2 padrão de criptografia está ativada. Isso protege sua rede de hackeadas por bisbilhoteiros.

* Padrão de Rede: optar por qualquer um dos seguintes: 802,11 g / n / a / b / c, dos quais 802,11 e 802,11 g n é o mais rápido.

* Range: Veja por que o roteador tem uma alta gama de cobertura e cobre a sua área de origem de forma adequada.

Melhor roteador sem fio para uso doméstico

Depois disso, breve descrição das características que tornam o melhor roteador wireless para casa, vamos rever alguns dos melhores produtos disponíveis no mercado.

Apple AirPort Extreme

A Apple AirPort Extreme é votado para ser um dos melhores roteadores sem fio para uso doméstico. É um roteador sem fio de banda dupla com recursos avançados de segurança. Ele vem com 802.11 a / b compatibilidade / g / n com uma instalação para o disco rígido externo e capacidade de compartilhamento da impressora. O que o torna o melhor roteador wireless para uso doméstico é o acesso à Internet de alta velocidade oferece, junto com faixa de cobertura excelente. Este também é o melhor roteador wireless para jogos em casa. Com um ano de garantia, este router sem fios melhor casa custa US $ 175.

Linksys WRT610N

Com conectividade simultânea de banda dupla, WPA2, SPI firewall, seis antenas internas e de alta velocidade de transferência de dados, Linksys WRT 610N é uma ótima escolha para o usuário doméstico. É compatível com todos os padrões de rede 802.11a/b/g/n. Os usuários domésticos podem se beneficiar de duas característica adicional de Linksys WRT610N, que são compartilhamento de disco rígido externo e quatro portas ethernet. Com todas estas características excelentes, este está entre o melhor roteador sem fio em casa, que vai custar apenas R $ 165.

Linksys WRT400N

Com um preço de apenas US $ 115, Linksys WRT400N oferece conectividade de banda dupla e faixa de cobertura excelente. Apesar de não ser tão rápido quanto os produtos de maior linha Linksys, suas características o tornam uma boa opção para o usuário doméstico, sem necessidades de banda larga. Isto pode não ser o mais rápido roteador sem fio para casa, mas o que o diferencia é claro, é o preço baixo!

Linksys WRT54GL

Se todos vocês estão ligados por restrições de orçamento e precisa optar por um roteador sem fio que oferece todos os elementos essenciais nus a um preço razoável, Linksys WRT54GL é a melhor escolha para você. Ele tem a segurança WPA2, conectividade de banda única e firewall SPI com velocidades de transferência de dados decentes. Suas duas antenas garantir uma cobertura adequada para casas pequenas e que vai custar apenas R $ 55.

O melhor roteador sem fio para uso doméstico é o que fornece acesso seguro à Internet, altas velocidades de transferência de dados e alcance de cobertura excelente. Cada um dos produtos acima mencionados qualifica por possuir esses requisitos. Escolha qualquer um que corresponda à sua necessidade e se adapta ao seu orçamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário