quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ciclo de Vida de Inseto


Desenvolvimento de software é composto por várias fases, que são chamados coletivamente de Software Development Life Cycle (SDLC). A cada passo o software evolui para um produto mais avançado. Teste de software acontece em etapa do SDLC. Durante esta fase, o produto é verificado quanto a erros, assim como ele é verificado em relação aos requisitos dos utilizadores. Bug de software é definido como qualquer erro, falha, falha, erro que impede que o software de produzir o resultado esperado. Bug é muitas vezes o resultado de erros humanos ou no código-fonte ou do próprio design. Desde a sua descoberta a sua resolução, um bug passa por vários estágios, comumente chamado de "ciclo de vida do erro".

Ciclo de vida de um Bug

Dada a seguir são as etapas de uma vida de erros. Os relatórios de ensaio descrever em detalhes o comportamento do erro em cada etapa.

Novo

Esta é a primeira etapa do ciclo de vida bug em que o testador indicar um bug. A presença do bug se torna evidente quando o testador tenta executar o aplicativo recentemente desenvolvido e não responder de uma forma esperada. Este erro é, então, enviar para a liderança de testes para aprovação.

Abrir

Quando o erro é relatado para a liderança o teste, ele examina o erro por novos testes do produto. Se ele acha que o bug é verdadeiro, ele aprovar e muda seu status para 'abrir'.

Atribuir

Uma vez que o bug já foi aprovado e encontrou genuíno pelo chumbo testes, ele é, então, enviar para a equipa em questão de desenvolvimento de software para a sua resolução. Ela pode ser atribuída à equipa que criou o software ou pode ser atribuído a uma equipa especializada. Depois de atribuir o erro à equipe de software, o status do bug é alterada para "atribuir".

Teste

A equipe para que o erro foi atribuído obras sobre a remoção de bug. Uma vez, eles estão acabados com corrigir o bug, ele é enviado de volta para a equipe de testes para um novo teste. No entanto, antes de enviar o bug de volta para a equipe de testes, o seu estado é alterado para "testar" no relatório.

Deferido

Se a equipe de desenvolvimento altera o status do bug para "diferido", isso significa que o bug será corrigido nas próximas versões do software. Não pode haver razão por que a equipe miríade de software não pode considerar corrigir o bug urgência. Isso inclui a falta de tempo, de baixo impacto do bug ou potencial insignificante do bug para induzir grandes mudanças no funcionamento normal do software.

Rejeitado

Embora, a liderança testes poderia ter aprovado o erro afirmando-o como um genuíno, a equipe de desenvolvimento de software não podem nem sempre concordar. Em última análise, é a prerrogativa da equipe de desenvolvimento para decidir se o bug é realmente genuíno ou não. Se duvidar da presença ou impacto da falha, em seguida, eles podem mudar seu status para "rejeitado".

Duplicar

Se a equipe de desenvolvimento considera que o mesmo erro foi repetido duas vezes ou há dois erros que apontam para o mesmo conceito, então o status de um bug é alterado para «segunda via». Neste caso, fixando um bug automaticamente cuida do outro bug.

Verificado

Se a equipe de desenvolvimento de software envia de volta corrigido bug para o reteste, em seguida, o erro passa por processo rigoroso teste novamente. Se no fim do teste, não se encontrou, em seguida, o seu estado é mudado para "verificado".

Reaberto

Se o erro persistir, então o seu status é alterado para "reaberta". O bug em seguida, percorre todo o seu ciclo de vida mais uma vez.

Fechado

Se nenhuma ocorrência de erro é informado e se as funções do software normalmente, então o bug é "fechada". Esta é a fase final em que o erro foi corrigido, testado e aprovado.

Ciclo de vida Bug é um conceito importante em teste de software. Compreender ciclo de vida de erro é importante do ponto de vista de proporcionar um software isento de erros para o cliente....

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