sábado, 3 de novembro de 2012

Registro do Windows XP políticas de energia - Políticas de como manipular energia no Registro do Windows XP


Quer manipular o seu PC ou políticas de energia do notebook usando o registro do Windows XP? Os passos são simples e permitem que você rapidamente modificar a política de energia do seu PC ou laptop com um duplo clique. É claro que você precisa saber o que você está fazendo para seu registro que é o que este artigo é sobre.

Antes de ir para falar sobre a edição do Windows XP políticas de energia do registro, por favor, note que você precisa ter certeza de que os esquemas de energia são definidas de acordo com suas preferências. Para fazer isso, clique direito em seu desktop e clique em "Propriedades". Vá para o "Screen Saver" e clique no botão "Power". Então você pode começar a modificar os esquemas de energia para atender a sua preferência. Os passos são especialmente para o XP, mas o Vista deve ter interface semelhante, embora eu não tenho absoluta certeza. Depois de ter feito isso, então agora você pode escolher qual o esquema de energia que você quer usar o Windows XP registro potência definição de políticas que é muito mais rápido do que ir através dos passos acima. Você só precisa preparar um arquivo de registro para cada clique esquema e duas vezes sobre o que você deseja definir posteriormente. É rápido e conveniente.

Eu mencionei que, a fim de modificar o Windows XP políticas de energia do Registro, você precisa de um arquivo de registro para cada regime. Há 6 esquemas de energia no XP assim você terá 6 arquivos de registro. Lançar o bloco de notas e cole o seguinte conteúdo remoção textos entre aspas:
Windows Registry Editor Version 5,00
(Linha em branco)
[HKEY_CURRENT_USER / Control Panel / PowerCfg] (substitua as barras com barras pretas)
"CurrentPowerPolicy" = "0"

E salve o arquivo como "scheme1.reg". Você pode escolher qualquer nome que quiser, mas o arquivo deve ter a extensão. Reg. Você deve ter notado que o "CurrentPowerPolicy" é definido como 0 que se refere a um esquema que é "Casa / Escritório" esquema no XP. Você pode agora continuar a criar mais 5 arquivos de registro para o resto dos regimes.

O que você precisa fazer para aplicar o registro do Windows XP poder definição de políticas é simplesmente clicar duas vezes sobre o arquivo de registro que você deseja definir o esquema para. Quando perguntado sobre se você tem certeza que deseja adicionar as informações ao registro, apenas clique em Sim. Se você ver algum erro, é provável que você não tenha criado o arquivo de registro corretamente. Certifique-se de que não há espaço antes ou em cima da frase "Windows Registry Editor Version 5.00" e certifique-se de substituir as barras com barras invertidas. Manipulando Windows XP políticas de energia do Registro será uma brisa de agora em diante.

George Tho é um especialista de suporte de TI. Leia seu comentário sobre as 3 melhores limpadores de registro que vêm com funções de digitalização grátis para você melhorar o desempenho do Windows em seu sistema e remover erros causados ​​por registro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário