quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Encontrar o melhor negócio em um portátil


Ao comprar um novo laptop, o preço é normalmente uma das maiores considerações. Embora a maioria das pessoas não vão para o laptop mais barato do mercado, cerca de compras e comparar ofertas em várias lojas pode - em muitos casos - que você obtenha um negócio muito melhor do que o que você estava esperando. Infelizmente, com tantos varejistas venda de laptops, pode ser difícil saber por onde começar.

O mais simples lugar para começar - especialmente para aqueles que vivem em uma cidade ou nas proximidades - é com o computador local e lojas de eletrônicos. Embora muitas pessoas normalmente começam on-line, ao procurar um novo laptop, muitas vezes, pode ser mais sábio para visitar uma loja de informática local para falar com alguém cara-a-cara.

Afinal, falar com alguém em uma loja não amarrá-lo a comprar de lá e a oportunidade de tirar suas dúvidas individuais respondeu poderia poupar-lhe um monte de tempo em estreitar o modelo ou especificações que você deseja.

Para aqueles cujo maior preocupação na compra de um computador portátil é o preço, é importante não descartar a rua e lojas de tomada completamente. Embora existam outros lugares para comprar um laptop que pode ser mais barato - a internet, por exemplo - muitas vezes a maior pricetag de um tijolo e argamassa loja pode valer a pena se o laptop é parte de um pacote.

Por exemplo, muitas lojas de computadores vai incluir software adicional ou acessórios com seu laptop, alguns dos quais você pode ter considerado a compra separadamente. Então, quando cerca de compras para o mais barato é, não basta olhar para o pricetag, mas olhar para o que está incluído no pacote de encontrar as melhores ofertas.

A internet é, naturalmente, um dos, se não os melhores lugares para encontrar laptops de desconto. Normalmente, graças a uma menor necessidade de despesas gerais, como uma loja, varejistas internet pode vender laptops a preços consideravelmente mais baratos do que seus colegas de rua.

Esta não é uma regra escrita, mas é geralmente aceite como verdade. Um dos outros benefícios de compras on-line para um laptop barato é a oportunidade de ler as críticas e opiniões de produto e loja que você está comprando. Esse insight adicional - o que normalmente você não entrar em uma loja de rua - pode ajudar a garantir que você está comprando um produto de qualidade, bem como adverti-lo longe daqueles que não são bons para você.

Outro benefício de compras on-line para um laptop barato é a capacidade de comparar preços em várias lojas. Na verdade, quando comparando laptops online, é possível comparar o preço, não só entre lojas de comércio eletrônico, mas também em todo leilões na Internet e listas de classificados também.

Onde quer que você decidir comprar, online ou offline, a chave é encontrar o melhor negócio em um laptop é a loja e não olhar apenas para o preço, mas o que está incluído....

Nenhum comentário:

Postar um comentário