terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resolva seus problemas de hardware


Neste artigo eu estou indo dar-lhe um guia rápido de como solucionar problemas de hardware. Uma série de problemas pode ser resolvido meu alterando algumas configurações simples, atualizar um driver ou reinstalar um programa.

As primeiras coisas primeiro. Verifique se todos os cabos estão firmemente e não estão com defeito, também certificar-se qualquer add-in cartões, tais como cartões gráficos são bem firmes e, se for preciso tirá-los e voltar a sentar.

Tente fazer um vírus ou spyware scan, embora possa parecer que uma peça de hardware está causando o problema, os vírus também podem causar telas azuis e mensagens irritantes. Um bom programa livre para correr embora seria Malwarebytes.

Outro principal problema pode estar fora motoristas datados ou software. Tente ir ao site do fabricante e baixar os pacotes mais recentes. Esses quase sempre podem ser encontrados na área de download ou de suporte do site.

Se você acha que sabe o que peça de hardware está causando o problema tentar mudá-lo para outra. Por exemplo, recentemente tive um computador, que cada vez que ela tentou gravar um filme ou as músicas para um disco que seria a tela azul, eu troquei o drive uma substituído por outro e voilá! Ele trabalhou muito bem depois disso.

Tente testar peças individuais de hardware. Há um monte de software livre que pode testar seu hardware para você. Basta definir-lo e ver se os erros aparecem, estes podem ser encontrados no Google e alguns dos melhores que eu já vi são:

- Ultimate Boot quantidade CDA maciça de ferramentas de teste gratuitos, incluindo disco rígido, memória e gráficos de teste de software.

- MemtestA pedaço teste de memória de software.

- SpeedFanWill mostrar-lhe a temperatura de vocês CPU, GPU e disco rígido para garantir que o computador não é mais o aquecimento.

Para mais downloads gratuitos, por favor visite o nosso blog abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário