quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estufa do Windows


As janelas que você escolher para a sua estufa irá percorrer um longo caminho para determinar se você tem uma estufa ou não bem sucedida. Janelas de efeito estufa contribuem fortemente para o gerenciamento de energia de sua estufa. Se você tivesse que selecionar o material errado ou usar uma janela que está mal construído, então todo o trabalho que colocou em manter a sua estufa e as plantas dentro será para nada.

Tenha cuidado para que não haja lacunas entre as janelas. Lacunas vai permitir que o ar quente para liberar e vai trazer ar frio. Este ar frio pode levar congelamento e morte de suas plantas ou culturas. Por esta razão, você deve tomar cuidado extra ao montar suas janelas. Você certamente não quer derrotar o propósito de sua estufa!

Como selecionar o Windows Estufa

Se você comprou um kit de estufa, então as janelas devem ser incluídos. Isto também deve incluir as estruturas de apoio à sua estufa e todo o material de construção importante com o qual você vai construir a sua estufa.

Se você está à procura de uma estrutura maior, ou um que pode, talvez, lidar com uma carga mais pesada ou condições adversas, então você pode estar recebendo as janelas de um fabricante de estufa. É melhor falar diretamente com um representante do fabricante, e sempre que possível ir para a localização da empresa e inspecionar os vários modelos para que você escolha um que seja adequado às suas necessidades.

Para o máximo "do-it-yourselfer", ou alguém que quer economizar um pouco mais, você também pode optar por sair e encontrar as suas janelas. Isto permite uma maior personalização e liberdade para aderir ao seu próprio projeto. Você pode comprar nova de um fornecedor, ou mandar no seu próprio e olhar para as janelas recicladas de jardas do salvamento.

Seja qual for o método escolhido, o ajuste apropriado é fundamental. Não presuma que, só porque é um kit pré-fabricado ou modelo que o ajuste será automaticamente perfeito. Faça a sua diligência e inspecionar cada janela e cada quadro e para certificar-se de que é até seus padrões....

Nenhum comentário:

Postar um comentário