sábado, 20 de outubro de 2012

Pare de Pop-up AD


Todo mundo que está online já sabe o que um anúncio pop-up é. Eles também sabem o quão ele pode ser irritante quando experimentam um pop-up ataque anúncio. É como se você está jogando "Missile Command" com o mouse. É claro que, de outra maneira em que para fechar um anúncio pop-up é pressionando Ctrl-W. Isso é especialmente útil quando a tela foi preenchida com pop-ups que você não pode clicar no "X" para fechar fora.

Como você pode ver, um anúncio pop-up pode ser um verdadeiro aborrecimento. Esses pop-ups também pode danificar o seu computador porque eles vão comer os seus recursos, o que fará com que ele seja desligado ou falhar. Se você receber excessivas pop-ups, então você pode ter adware ou spyware instalado em algum lugar no seu computador.

É claro que, quando você vê um anúncio pop-up que pode enganá-lo se você não olhar para eles perto o suficiente. Isto porque um anúncio pop-up pode ser feito para olhar como um alerta computador real. No entanto, ao clicar em estes irão instalar spyware ou adware indesejados, que só vai fazer com que você tenha mais pop ups.

Pode ser difícil quando você tentar parar essas pop-ups de acontecer, porque há bem mais de 100 tipos diferentes de anti pop up pacotes de software disponíveis no mercado hoje. Estes pacotes de software são classificados em 4 categorias:

1. Os inteligentes podem dizer a diferença entre um anúncio pop-up e uma janela real.

2. Os treináveis ​​tem que ser treinado para saber a diferença entre um anúncio pop-up e uma janela real.

3. Seriais simplesmente desligar cada janela que se abre.

4. Os incorporados são no navegador que você usa ou a barra de ferramentas que você baixar para usar.

Anúncios pop-up também é usado para a propaganda on-line, muitas empresas utilizam esta forma de desviar o tráfego da web para os anunciantes. Este método também é usado para capturar de contacto e endereço electrónico de efeitos de publicidade. Esta espalhou-se negócio em tempo integral para a restauração muitas empresas para a web traffic.The sentir e olhar desses anúncios pop-up do Windows é muito parecida site verdadeiro.

Agora que você sabe as diferenças entre esses pacotes de software, isso pode ajudá-lo na tomada de decisão sobre qual usar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário