terça-feira, 16 de outubro de 2012

3 Notebooks vendendo quentes


O mercado de notebooks é um campo superlotado com centenas de ofertas disponíveis para os consumidores. Alguns portáteis são modelos muito básicos com processadores Celeron, enquanto outros são plena explodido potências multimídia. Destaque aqui são três modelos de topo da "Jane simples" para o meio da estrada, com o carregado completamente.

Dell Inspiron 1200 - É possível comprar um notebook por muito menos do que US $ 1000 e Dell oferece diversos modelos abaixo deste limiar, incluindo o Inspiron 1200. Este modelo em particular é o líder de preço entre os computadores portáteis, especialmente quando os descontos são figuraram dentro Um anúncio recente da Dell foi divulgando o Inspiron 1200 para apenas 499 dólares depois de um desconto de US $ 150For é recebido. O que você ganha com este modelo? Não muito: um processador Intel Celeron M 350 (1,30 GHz/1MB Cache/400MHz FSB), Microsoft Windows XP Home Edition, 30GB disco rígido Ultra ATA, e 24X CD Drive Combo Gravador / DVD. Surpreendentemente, a Dell inclui capacidades sem fio em forma de uma placa de rede.

HP Compaq nx9600 Notebook - aquisição da Compaq pela HP produziu-se uma bela linha de computadores portáteis, incluindo este modelo específico voltado para os consumidores a substituir seus computadores desktop. Varejo em pouco mais de $ 1300 [antes $ 100 desconto] esta oferta midrange é bem carregado, pois oferece uma tela de 17 "; Microsoft Windows XP Professional Edition, um processador Intel Pentium 4 com tecnologia Hyper-Threading, um 40 GB de disco rígido; uma célula 12 bateria, conectividade sem fio e softwares gráficos orientado.

Sony VAIO Notebookspacer FS675P / H - O Sony Vaio nome é tipicamente associada com alta performance, alta ofertas de preços. O VAIO ® Notebookspacer FS675P / H se encaixa no projeto como este equipamento é vendido a menos de US $ 2000. Principais características deste modelo são: um processador Intel Pentium M 750 (1,86 Ghz), Microsoft Windows XP Professional, DVD + R Double Layer / DVD +-RW; 1GB de RAM e disco rígido de 100GB um. A tela é de 15,4 "Widescreen5 LCD com XBRITE Technology (TM) e todos os software de topo da Sony digital para fotografia, vídeo e áudio está incluído como equipamento standard.

Todos os três modelos atrair diferentes tipos de consumidores, mas cada modelo é um destaque em sua respectiva classe. Os consumidores são o vencedor quando se trata de comprar um laptop enquanto os preços continuam a cair, novas funcionalidades são adicionadas, e tecnologia melhora a cada novo modelo comercializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário