terça-feira, 30 de outubro de 2012

Melhores fones de ouvido Bluetooth para Droid X


O Motorola Droid X é um dos mais populares smartphones Android baseados disponíveis no mercado hoje. Ele foi lançado em julho de 2010 e tem desempenhado um papel enorme em reviver fortunas Motorola Mobility neste sector de mercado. As pessoas que usam smartphones de hoje também fazer uso de vários acessórios grandes que são compatíveis com os seus dispositivos, e estes acessórios tornam o uso do telefone ainda mais produtiva e agradável também.

Fones de ouvido Bluetooth são algumas das melhores acessórios de venda que pessoas de todo o mundo compra, e há toneladas de benefícios destes dispositivos. O indivíduo com estes fones de ouvido não tem que confiar em usar as mãos mais, e isso prova benéfica quando o indivíduo deseja ou falar com alguém no telefone ou até mesmo ouvir música. As pessoas que desejam falar em seu telefone quando estão dirigindo são os maiores ganhadores graças a esses dispositivos maravilhosos, e uma vez que eles trabalham com a tecnologia Bluetooth são compatíveis com praticamente qualquer smartphone lá fora, especialmente o Droid X.

Melhores fones de ouvido Bluetooth para Droid X

Sincronização de um fone de ouvido Bluetooth com um smartphone é uma tarefa muito simples, e leva alguns segundos para completar este. Uma vez que este tenha sido alcançado, as chamadas de entrada e saída pode ser conectado com um toque de um botão no fone de ouvido em si, e os fones de ouvido mais avançados também vêm equipados com controles de reprodução de música para os amantes da música. Isso deixa as mãos do indivíduo livre para realizar qualquer outra tarefa que julgarem conveniente. Com isso em mente, aqui estão algumas opções para o título de melhor fone de ouvido Bluetooth para Droid X.

Motorola HX1 Endeavor

Este headset funciona com qualquer smartphone Bluetooth reforçada, e ele funciona perfeitamente com o Droid X como resultado. Você pode obter um tempo de conversação de até 7 horas com este auricular, uma gama de 33 metros a partir do smartphone em si, a tecnologia CrystalTalk para chamadas de voz claras, um microfone duplo, ajuste automático de volume e de tecnologia especial de condução óssea, que até agora tem sido apenas utilizado por forças militares ao redor do mundo. Por cerca de 110 dólares você recebe um fone de ouvido Bluetooth excelente cancelamento de ruído para o seu Droid X que irá satisfazer todas as suas necessidades.

MotorTrend Max 4x

Se você não quiser gastar tanto em um fone de ouvido Bluetooth, então você pode optar por este modelo, que vai custar cerca de US $ 80. Você vai ter 8 horas de tempo de conversação, um alcance de até 30 pés, confortáveis ​​sobre o projeto que impede a orelha do fone de ouvido de cair facilmente, discagem ativada por voz, um toque chamada e de resposta e chamada em espera também. Sua característica marcante é a tecnologia Max 4x que impede e bloqueia 4 vezes externas ruídos ambientais de distúrbios que causam quando você está falando com alguém em seu Droid X.

Plantronics Voyager Pro +

Plantronics é uma marca muito famosa e conhecida por fones de ouvido Bluetooth, e as pessoas que procuram o melhor fone de ouvido Bluetooth para Droid X pode recorrer a ela para a excelência. Este modelo em particular custa R $ 90 eo tempo de conversação está perto de seis horas eo intervalo máximo é de cerca de 30 metros. Além disso, o fone de ouvido também fornece instruções de voz para controles, pares multiponto para sincronizar o fone de ouvido com dois smartphones dual-mic AudioIQ2 tecnologia de cancelamento de ruído e um equalizador de banda interna 20 para grandes efeitos de som ao escutar a música também.

Se você ainda está se perguntando o que é o melhor fone de ouvido Bluetooth para Droid X, então aqui estão alguns candidatos mais notáveis ​​para você que vale a pena explorar.

Fone de ouvido Bluetooth

Preço

Jabra Easy Go

36 dólares

Plantronics Discovery 655

49 dólares

Jawbone ICON

79 dólares

Motorola H17

89 dólares

Blueant Q2

99 dólares

Todos esses fones de ouvido Bluetooth são excelentes opções para o seu Motorola Droid X, e que também pode ser usado com outros smartphones já que estes auscultadores têm compatibilidade com Bluetooth universal. Se você ainda não descobriram o poder ea facilidade de uso de um fone de ouvido Bluetooth com o Droid X, então você está definitivamente perdendo um acessório muito útil móvel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário