sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Elaboração de mesa - Santuário de um arquiteto!


Se os arquitetos fosse para escolher entre o computador gerado elaboração ea caneta velho liso e elaboração do lápis, a maioria deles provavelmente irá escolher a última. A mesa de desenho é local de trabalho do arquiteto, sua / seu santuário. Mesmo com os recentes avanços na tecnologia que totalmente aliviou o processo de elaboração, muitas pessoas ainda têm sobre os métodos convencionais de mesa elaboração.

As tabelas elaborados são geralmente apoiados por estruturas de aço. A mesa de aço tem a vantagem sobre a mesa de madeira de carvalho, uma vez que é mais portátil e dá a mesma força. A superfície superior da tabela consiste de uma camada de painel de fibras que é apertada. Esta camada é então laminado por folhas de fórmica para dar-lhe uma sensação de vidro. Parafusos são usados ​​para prender a superfície superior da armação metálica e se a tabela requer para ser transportado na superfície superior aparafusada pode muito facilmente ser retirado.

A vantagem básica da estrutura de aço é a de que as ligações mecânicas e contraptions pode ser fixado na armação da mesa. Desta forma, a altura e o ângulo da superfície de topo da mesa de desenho pode ser ajustado de acordo com os requisitos dos utilizadores. Uma embreagem controla a posição do conselho de superfície. Esta embraiagem é por sua vez controlada por uma pá de pé.

Um contrapeso de chumbo pesado evita a superfície superior de brotando reto e causando perigo para o usuário se a pá pé fosse subitamente liberada. Mas se você quiser esta medida de segurança para manter funcionando corretamente, as etapas de manutenção adequados devem ser tomadas em relação a embreagem e as ligações incorporadas no quadro da tabela.

A superfície da mesa elaboração é coberto com a ajuda de uma tampa da placa. É uma folha de vinil fino destinado a dar a sua sensação de superfície brilhante liso. Ela também ajuda a proporcionar uma superfície favorável para a elaboração, com a ajuda de uma caneta e um lápis. Desta forma, as bússolas e divisores, usados ​​na elaboração, não sabotar a superfície de madeira da placa.

Para evitar a procura de novos desenhos impuro devido à acumulação de grafite sobre a superfície da mesa, a superfície de topo tem de ser limpo de uma forma regular. Os lápis são detidos por uma tira de alumínio que pode ser encontrada na borda inferior da tabela elaborada. Por vezes, as bandejas de aço estão ligados à tabela. Algumas tabelas têm uma bandeja propósito construído que detém os lápis e canetas, mesmo quando a superfície superior está sendo ajustado em cima da mesa.

Elaboração de equipamentos, tais como as réguas paralelas podem ser fixados à mesa. A régua paralela corre paralelo à parte superior da placa para a largura total da mesa. Eles podem ser ajustados ao longo do comprimento. Esse instrumento é pré calibrado e servir o propósito de ajudar o relator com seus / suas medições. Projetores simples, com alguns ajustes, pode ser feita em multi-touch tabelas utilizando materiais facilmente disponíveis a partir da loja de ferragens.

Algumas das mesas de desenho são motorizados. Isso reduz sua portabilidade. Mas elas são mais convenientes como ajustes podem ser feitos usando um botão de pressão. Custo geral dessas tabelas é EUA US $ 120 e mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário