quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como facilmente criar temas foto divertida com seu computador!


Você pode ter visto essas fotos incríveis com belos cenários. O por do sol, templos majestosos, florestas tropicais exuberantes - Todo mundo quer estar nesses locais pelo menos uma vez na vida. No entanto, por certas razões, algumas pessoas simplesmente não pode encontrar o tempo para sair e tirar fotos de si mesmos nesses locais.

Agora, isso é possível. Você não precisa realmente ir para esses lugares embora - mas você vai ver-se lá, para ver como você ficaria como se você estivesse nesses locais. Isso é possível com o software tela verde. Este software permite que você edite as suas fotografias, de modo que você pode se encontrar até mesmo nos locais mais obscuros que você pode pensar.

A premissa básica da tela verde é para tirar uma foto de si mesmo ou de um assunto na frente de uma tela literalmente verde, ou uma parede verde. Na verdade, qualquer pano de fundo de uma cor sólida faria, desde que não se mistura com a cor das roupas o sujeito está desgastando.

Tirar a foto como se fosse regularmente - mas imagine-se no local que você tem em mente. Por exemplo, se você quer ser no Pólo Sul, com os pingüins, que seria melhor para tirar uma foto de si mesmo em roupas de inverno, talvez até com um balde de peixes. Ser tão criativo como você pode ser - você já está a criatividade com a tela verde, então não poupam para fora em que a criatividade durante a sessão de fotos.

Depois disso, é hora de ter o software tela verde fazer a mágica para você. Lembre-se porque as roupas de seu objeto não deve misturar-se com o pano de fundo? Isso porque o software irá selecionar a cor do pano de fundo e cortou para fora. Você não quer que os seus assuntos sendo cortado com o cenário agora, não é? Depois de feito isso, agora você pode substituir o pano de fundo com a imagem do local de sua escolha. Então, sim, você vai ser capaz de ver a si mesmo (ou alguém) com os pingüins pólo sul.

Você pode, então, continuar a ser mais criativo com isso e criar temas de imagem com este software. Por que parar em locais quando você também pode adicionar texto em suas imagens? Você pode até mesmo fazer camadas de imagens para usar com o software - já pensou em ver a si mesmo em uma nave espacial? Você pode colocar uma camada da nave espacial, a imagem em cima, e depois a imagem da janela da nave espacial de vidro em cima dela. As possibilidades são limitadas apenas pela sua criatividade.

O software tela verde é uma incrível peça de tecnologia. Ele pode fazer maravilhas para suas fotos, levando você a lugares que você nunca pode imaginar de estar no - e até mesmo em lugares que você nunca imaginou de para começar. Estas criações poderiam ser salvas como temas de imagem para ser utilizada no futuro. Se os seus amigos querem encontrar-se em uma nave espacial, assim, seria fácil de carregar o seu arquivo e colocá-los dentro em vez de você. Como mencionado, as possibilidades são limitadas apenas pela sua criatividade - então vá se divertir com a tela verde!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário