sábado, 13 de outubro de 2012

Posto de laptop perfeito, uma solução para todos os problemas Móveis


Qual é a melhor maneira de usar um laptop? Se você é como eu, você quer algo tão portátil como o laptop é. Que resolve todos os problemas. Se você tem um laptop em vez de um desktop, em seguida, logo de cara, você sabe que você é uma pessoa que valoriza estilo, portabilidade e comfortability. Então, por que carga laptop com uma grande, velha, secretária elefante de tamanho?

Os produtores precisam de Portabilidade: Por muitas vezes, nós, os produtores precisam que a portabilidade porque estamos na corrida e às vezes em pré-produção por mais de dois shows ao mesmo tempo. Encontrar o melhor mobiliário para computadores é um objetivo número um quando se trata de criação de um escritório agradável. Se você é um produtor de rede ou um produtor o acesso da comunidade, você pode se beneficiar da portabilidade em vez de ficar preso em um só lugar o tempo todo. Movendo o seu espaço de trabalho realmente abre sua criatividade. E, descobrindo que boa mesa portátil para o seu laptop pode ser a solução para seus problemas de criatividade.

Variedade mesa: Há todos os tipos de mesas nas lojas de materiais de escritório e mais tipos de mesas dentro das lojas de móveis. Você pode escolher um com 10 gavetas ou você pode escolher um com seis gavetas. Há mesas com fechaduras e mesas sem travas, mesas de plástico e mesas feitas de aglomerado de madeira ou real. Há aqueles sobre rodas e aqueles que ficar parado e desafiá-lo para movê-los em qualquer lugar.

Se você é da mente laptop, você quer portabilidade e facilidade de movimento que em torno de mesa para onde você quer que ele seja. Então, onde você encontrar a melhor mesa para seus propósitos? Você vai encontrá-lo no último lugar que você esperaria encontrá-lo. Ir às compras nos brechós; loja em mercados de pulga e nas vendas de garagem. Olhe ao redor de semanas ou meses se necessário. Você acabará por descobrir que mesa perfeita para você. Se você tem sido vitrines nas lojas todo o suprimento de escritório e mobiliário, você vai notar que muitas das peças são parecidos. Mas quando você vai para as lojas de antiguidades, mercados de pulga e vendas de garagem, você vai encontrar tesouros que farão seus olhos e sorriso coração para sempre.

Olhe para essa mesa pequena com as rodas. Não é exatamente como as tabelas hospitalares mas é construído ao longo desse conceito. A mesa do laptop perfeito tem uma perna. Sim, uma perna. Tem uma superfície púlpito tipo. Ali o seu laptop vai. E a característica vencedora também são as quatro rodas. Agora você e seu laptop pode ir a qualquer lugar.

Look on-line para ver se alguém tem tal uma mesa e você vai ter a mesa muito melhor para o seu laptop....

Nenhum comentário:

Postar um comentário