terça-feira, 23 de outubro de 2012

Melhores computadores portáteis para estudantes universitários


1. Visão global

Antes de olharmos para os laptops mais adequados para estudantes universitários, devemos entender o que faz um laptop bom aluno. Normalmente, um estudante gostaria de ter um laptop que é leve e confortável o suficiente para arrastar de e para suas várias classes. Além disso, o computador portátil deve ter maior duração da bateria e do desempenho. E o preço às vezes é uma preocupação, por isso as características acima precisam ser embalado em um pacote acessível.

Depois de analisar os tipos de laptops adequados para estudantes universitários, eu decidi dividi-las em três categorias: orçamento, finos e leves e ultraportáteis. Portanto, vamos ter um olhar para eles agora ...

2. Laptops Orçamento

Para um estudante universitário que é pequena em dinheiro, um laptop de baixo custo é uma boa compra. Alguns dos laptops melhor orçamento incluem os da Dell, Toshiba e HP. Eu pessoalmente acho o Toshiba Satellite A215-S4747 para ser um laptop de baixo custo grande. Você começa um AMD core baseado dupla, que perfroms muito bem com a maioria das aplicações. Você também terá uma unidade de 200GB enorme duro e um grande número de portas periféricas.

Há também um bom Sony modelo VGN NR160E-/ S que está (surpreendentemente) dentro da categoria de orçamento. Fora da caixa, esta máquina dá-lhe o processador Intel Core 2 Duo T5250, 1 GB de RAM e 160GB de disco rígido de grande capacidade - que é um monte de poder de computação a preço de orçamento.

3. Notebooks finos e leves

Se você prefere um laptop mais poderoso e não se importa um pouco de peso, e então tentar ir para um laptop fino e leve. Alguns dos modelos que eu posso pensar incluem os da Lenovo, HP e Sony.

A Sony VAIO VGN FZ280E-é uma escolha muito boa para um notebook fino e leve. Este sistema vem com um gravador de Blu-ray compatível que também pode gravar CDs e DVDs. Você também terá um processador Intel Core 2 Duo 2.0GHz CPU, 2GB de RAM e um grande disco rígido de 250GB.

Outro modelo que eu considero é o HP Pavilion dv6675us. Você vai ter um processador Intel Core 2 Duo 2.0GHz CPU, 4GB de RAM e 250GB de espaço no disco rígido. O 4GB de RAM é um ótimo recurso que será útil se você for um estudante de finanças ou da ciência ea necessidade de executar aplicativos de uso intenso de computação.

4. Laptops ultraportáteis

Se o tamanho eo peso do laptop é de grande importância para você, então vá para um laptop ultraportátil. Estes portáteis proporcionar um desempenho de computação muito bom em um pacote muito pequeno e compacto.

Nesta categoria, acho que a Lenovo ThinkPad X61 é uma ótima opção para os alunos. É um pouco caro (mas não tão escandalosamente), mas é um dos melhores laptops executando ao redor. Ele pesa apenas cerca de 3 quilos e é, portanto, uma peça extremamente portátil de hardware. Você também terá um processador Intel Core 2 Duo 2.0GHz CPU, 2GB de RAM e um disco de 100GB ampla rígido. Você não ganha um built-in gravador de DVD - embora essa unidade é externo ao laptop.

Outra boa opção é o Toshiba Portege R500-S5001X. Ele pesa 2,4 £ e tem menos de uma polegada de espessura. Este é um dos notebooks mais finos e leves que você vai encontrar no mercado. É também muito razoáveis.

Conclusão

Bem! Espero que este artigo tem demonstrado que os vários tipos de laptops, que são adequados para estudantes universitários. Independentemente das suas necessidades e orçamento, certifique-se de fazer investigação adequada antes de descascar qualquer dinheiro. Até a próxima vez, boa sorte e boas compras!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário