quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Apple Computer Laptop Tablet Revelado - A Modbook De Axiotron


Há rumores há mais de três anos que o conceito de um laptop da Apple tablet estilo é algo que os geeks de computador muitos de nós e novatos completos para computadores sonhou. Houve períodos de ambos expectativa e frustração que passaram de mão em mão a cada rumor de uma iminente lançamento de uma solução de computação baseada em MacOS portátil que tem a facilidade de uso e poder de um Apple, mas também tem o ultra-portabilidade de um computador. Parece que as pessoas têm as suas esperanças apenas para tê-los quebrado novamente por "não é completamente pronto para o mercado". Por que esperar um tão longo? Muitos tornaram-se completamente exasperado porque há muito desejava para o primeiro laptop tablet da Apple.

O Modbook de Axiotron já fez o seu debut. Este é o dia que muitos de nós temos estado à espera! Temos estado à espera para este computador tablet para os últimos três anos e é realmente algo sobre a mensagem!

O Modbook não é um "oficial" do computador Macintosh. Axoiotron fabrica este computador e executa o MacOS X. A partir de agora, é o único jogo em torno de um computador tablet de operação na plataforma MacOS. Este tablet está a ganhar grande popularidade entre os estudantes, designers e qualquer pessoa que esteja procurando a leveza e portabilidade de um tablet PC da Apple e da suíte de programas para empreendimentos criativos.

A 13,5 tela "é uma das características do Modbook bem como uma caneta da Wacom, que é alimentado por um software da Apple Inkwell. Esta ferramenta tem reconhecimento de escrita incrível que faz muito melhor do que seus concorrentes Microsoft baseado. Quando testado, escrita a mais ilegível era capaz de ser reconhecido e traduzido em texto legível na tela Esta é uma incrível façanha particularmente quando esta é uma fase relativamente precoce, tanto quanto a história de reconhecimento de escrita vai Inkwell é um sistema muito avançado;.. será fascinante para ver onde Apple leva essa funcionalidade no futuro.

O Modbook não tem a funcionalidade de ecrã verdadeiro toque. A interação com a tela deve ser feito usando a caneta da Wacom. Esta caneta realiza a sua maior capacidade e pode até mesmo ser usado com coisas como Photoshop e Corel Painter. A utilidade dos recursos Modbook ao seu público-alvo. Tomando nota e desenho pode ser feito diretamente na tela.

Agora vamos para a parte que muitos de vocês nerds querem saber - especificações. O Modbook tem Mac OSX v 10.5 (Leopard). Ele vem com um processador de 2,1 Ghz, há 1 GB de memória interna e tem todo o conjunto padrão de opções de conectividade que você esperaria de um computador Macintosh: Ethernet, FireWire, Aeroporto e USB.One coisa legal que está integrado o Modbook é o GPS para que você nunca tem que se perder no seu caminho para uma reunião de novo! Você pode encontrar o seu caminho em qualquer lugar, tudo ao toque de uma tela!

Um recurso padrão que vem com o Modbook é uma câmera iSight. Muitas pessoas ficarão encantados com esse recurso especialmente artistas que fazem o dever dobro como geeks. Para o resto de nós, é simplesmente um brinquedo bom ter.

Há um projeto excepcional para a Modbook. Este computador não é fabricado pela Apple, mas que faz esta empresa uma grande dose de justiça. Axiotron tem realmente superou-se! Um belo acabamento cromado encabeça uma dupla camada de níquel e cobre. A embalagem é feita de liga de magnésio que é semelhante ao que é utilizado em aeronaves. Este computador portátil é durável e é feita para durar. Existe um acabamento acetinado, mas no próximo par de meses espelhar terminado cromo estarão disponíveis. Isto irá satisfazer a necessidade de quem precisa ter um computador brilhante.

O fator de durabilidade se estende muito além da carcaça. A câmara iSight eo ecrã são protegidos por ForceGlass Axiotron, que faz com que seja resistente aos riscos, bem como mais resistente. Esta pontuação pontos excepcionais, quando você compará-lo com o plástico coberto telas de LCD que você costuma encontrar em computação portátil. A capa e tela são também excepcionalmente clara e brilhante. É como que rivaliza com nenhum outro! Isto é devido a um revestimento anti-reflexo sobre o lado de baixo da tela e um tratamento ácido, do lado exterior, que reduz o "brilho" e efeitos de brilho. Esse recurso é especialmente apreciado por aqueles que usam regularmente laptops.

Também está incluído um disco completo óptica que suporta gravação de CD e DVD-ROM. Este é atualizável para uma unidade DVD-ROM/CD-R. Isto não é típico para um tablet PC. Portanto, o Modbook é uma ótima escolha para o entretenimento, bem como para a criatividade e trabalho.

O Modbook tem sido um tempo para chegar, mas é assim que vale a pena esperar! Ele oferece a portabilidade de um tablet PC e para a estabilidade e desempenho de um Mac. Os amantes da Apple já pode se alegrar! Chamando todos os animadores, artistas e nerds Photoshop - o tablet já está aqui! O Modbook é altamente recomendado para todas as pessoas que procuram um tablet que pode oferecer reconhecimento de escrita excepcional e acesso ao software criativo da plataforma Mac. Tudo isso vem em uma embalagem elegante e atraente.

Então, agora faça a coisa certa e obter o Modbook Mac Tablet. É uma modificação Apple Macbook que tem um touchscreen mas não tem teclado. Também é equipado com Wi-Fi. Este tablet parece muito agradável, mas, até o momento, nenhum preço foi anunciado. É provável que seja muito dispendioso. Será que isso realmente importa? Dê-lhe uma tentativa!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário