terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como construir uma mesa de computador


Você está lutando com sua mesa de computador enorme eo espaço limitado de seu estúdio ou apartamento? Então, por que não abandonar a sua mesa de computador velho? Como sobre uma idéia de construir-se uma mesa de computador novo e pequeno de acordo com suas necessidades, como gavetas, hutch e um espaço de teclado. Não vai mesmo levar um tempo muito longo. Ela pode ser feita facilmente em apenas um dia. Agora, eu tenho certeza que você deve estar se perguntando o que eu estou falando e como construir uma mesa de computador mesmo? Não se preocupe, eu vou te dizer o procedimento básico de como construir uma mesa de computador a partir do zero. Antes de entrar para o campo de batalha, vamos ficar equipado com as armas e munições necessárias para isso e planejar as estratégias necessárias para vencer. Primeiro de tudo você precisa de planos para a construção de uma mesa de computador como se você quer uma mesa do computador pequeno canto, se você pretende construir um com uma gaveta, com ou sem uma gaiola, se você quer espaço para manter uma impressora, etc Com todos estes pontos em consideração, você pode começar a construir a mesa do computador. Aqui, eu vou te dar um passo básico por procedimento passo de como construir uma mesa de computador.

A construção de um Posto de computador em casa

Vamos aprender como construir uma mesa de computador a partir do zero. Primeiro recolher o material que são necessários durante o processo de construção do computador de mesa.

Requisitos

* A fita de medição

* Marcador ou lápis

* Prancha de madeira - 1 cm de espessura

* Prancha bandeja do teclado

* Areia, pó ou lixa

* Driller

* Chave de fenda definida

* Nível

* Corredores Teclado

* Deslizante teclado

* Parafusos e porcas

* L-colchetes

* Pincel

* Madeira mancha

* Verniz

Procedimento

Agora vamos ver como construir uma mesa de computador simples. Você pode escolher qualquer tipo de madeira para construir a sua mesa de computador. Pode ser a cereja, carvalho, pinheiro ou Maple porque todos são bons para trabalhar madeira. Minha escolha pessoal para a madeira de pinho é porque é relativamente mais suave do que a outra madeira e por isso é fácil de se trabalhar. Agora vamos começar fazendo mesas de computador. Os três requisitos básicos de uma mesa de computador são uma plataforma superior, um espaço especificado para o teclado e as pernas de mesa. Cortar uma plataforma superior da tabela da madeira do tamanho desejado. Um tamanho pequeno, padrão de uma tabela é de cerca de 36 por 36 centímetros. Você pode até mesmo aumentar o tamanho de 45 por 45 centímetros, se você quiser manter sua impressora junto com o computador como que vai ocupar espaço extra. Além disso, mantenha em mente o tamanho da sua sala, enquanto o corte do topo. Corte as outras duas partes, pernas e do teclado do computador de mesa. Durante o corte da mesa do teclado ter certeza de que ele atinge ambas as extremidades da mesa de modo que possa facilmente encaixar junto com os corredores de teclado. Uma vez que você tem todas as peças prontas, areia-los corretamente para torná-los lisos. Areia pó deve de preferência ser utilizado. Dá resultados melhores e mais rápidos. Firmemente estragar as pernas para o alto com a ajuda de porcas e parafusos e suportes L. Para prender a prancha teclado, você primeiro precisa caber no teclado deslizante bem abaixo da prancha topo. Agora é hora de eu responder, como construir uma mesa de computador com gavetas ou como construir uma mesa de computador com hutch (pequeno armário). Para gavetas, você precisa anexar os corredores da gaveta da mesma forma que você acompanha os corredores do teclado e, em seguida, coloque a gaveta que você já fez. Tenha cuidado com a altura das gavetas. Eles devem estar em uma posição confortável enquanto está sentado. Uma vez que a mesa está pronta, use tinta para madeira para pintar. Pinte em movimentos circulares e deixe secar antes de aplicar outra camada, se desejado. Posteriormente aplicar o verniz e dar-lhe tempo suficiente para secar antes do uso. Agora você sabe como construir uma mesa de computador.

Ao seguir os passos sobre como construir uma mesa de computador para pequenos espaços ou para quartos espaçosos, lembrar duas coisas. Considere o tamanho da sala em que a mesa do computador vai ser colocado, considerar o espaço que você deseja colocar a sua mesa de computador e ter um plano pronto antes de realmente ir sobre a construção da mesa do computador. Então, tudo de bom e começar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário