sábado, 20 de outubro de 2012

Com manutenção de computador apropriado e Reparação, problemas podem ser reduzidos


Removendo arquivos indesejados do sistema, otimizando o navegador, instalar apenas os programas necessários, e manter o computador seguro, são algumas das maneiras em que um computador pode ser mantida bem. Apesar de técnicos de informática treinados lidar com manutenção de computadores e reparação, eles são, em certo sentido, as funções antitéticas. É assim, porque um computador que é bem cuidados é improvável que precisa de nenhum reparo digno do nome. No entanto, um que é muito mal administrada estará na necessidade de reparações frequentes.

Técnicos de informática, seja um reparo de emergência exigido por alguns dos principais problemas, ou mesmo que seja reparação e manutenção de rotina computador, lidar com qualquer forma de reparação de computadores. Mas a manutenção do computador é mais responsabilidade do usuário do computador do que a de qualquer outra pessoa. Furando a certas regras, uma pessoa pode ter seu computador sempre em sua melhor funcional, e manter suas taxas de serviço do computador ao mínimo.

A primeira dessas regras é se livrar de arquivos indesejados. Seguindo esta regra para as necessidades de reparo do computador de manutenção podem ser substancialmente reduzido. Arquivos desnecessários podem ser removidos por limpeza do disco rígido em intervalos freqüentes usando o disco de limpeza opção dentro do menu de acessórios. Todos os arquivos temporários, onde quer que estejam, também pode ser excluído. Além disso, você pode ir através de seus próprios dados armazenados e apagar arquivos que sobreviveram à sua utilização. Aqueles que não o são continuamente necessária, mas não pode ser excluída, pode ser removido para dispositivos de armazenamento de dados amovível, como uma pen drive.

Manutenção do computador e redução de reparação pode também ser alcançada através da limitação do número de programas instalados em um computador. O mais programas, mais o tempo de arranque do computador vai precisar, e mais rápido será o desgaste. Para certos empregos, uma combinação de programas pode ser inevitável e você pode ter de suportar o problema. Ainda assim, em um escritório com vários computadores, a instalação de um excesso de software que ocupa espaço pode ser limitado apenas às máquinas com maior quantidade de memória e espaço. Em casa também, se há um desktop e um laptop, computador problemas de reparação e manutenção pode ser reduzido se os programas podem ser seletivamente instalado.

Otimizando o navegador, executando programas antivírus regularmente, limpeza ícones extras, e não manter arquivos na área de trabalho, etc, são outras formas em que computador cenário reparação e manutenção podem ser melhoradas. Um navegador da Web salva automaticamente os endereços dos sites que foram visitados, de modo que se o usuário digita apenas 'g' da letra, ele pedirá os detalhes da pesquisa de milhares de pesquisas anteriores, iniciadas com g. Não é bom sobrecarregar um navegador dessa forma. Frequentemente apagar os cookies e histórico de navegação e otimizar o navegador irá melhor satisfazer manutenção de computadores e requisitos de reparo.

Manter o computador seguro "fisicamente" também é importante para a manutenção do computador direito e evitar o reparo. Os fabricantes de computadores se incorporam características que o tornam à prova de choque e à prova de temperatura, em certa medida. Mas tais características não são qualquer forma de proteção garantida. Outros aparelhos eletrônicos não devem ser mantidos perto de um computador, nenhum objeto deve ser colidido contra ele, eo computador não é um objeto no qual você pode derramar café ou coca. Se tudo isso pode ser seguido, seria levar a bom estado de manutenção de computadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário